Obesidade e perda de peso

[ad#admin]

A obesidade é um problema que vem aumentando a cada daí, devido ao crescente aumento do consumo de alimentos processados, desvitalizados. A correria das grandes capitais acaba emburrando as pessoas a consumirem lanches rápidos, industrializados que podem ser preparados em segundos no microondas. Será possível acabar com o problema da obesidade nos dias de hoje?

A obesidade é um assunto muito delicado, pois alguns a tratam como doença, já outros, acreditam que seja falta de cuidado da pessoa com a própria saúde. De certa forma, eu concordo com a segunda opinião. Doenças relacionadas à obesidade vêem com a obesidade e não antes! Problemas com tireóide surgem com dieta rica ou pobre em iodo, desculpa para justiçar seu ganho de peso excessivo,

Se alimentar bem não é uma tarefa difícil. Hoje é fácil encontrar livros e mais livros sobre nutrição, receitas básicas para preparar pratos saborosos com alimentos saudáveis. Rodrigo Polesso no seu livro Emagrecer de Vez ensina receitas maravilhosas para se livrar dos alimentos industrializados e utilizar alternativas saudáveis nos seus pratos.

Você pode encarar a obesidade como uma doença, seja fisiológica ou psicológica. O que importa, é que você esteja disposto a tratar essa “doença”, mudando sua vida por completo. Você não nasceu obeso, e não precisa morrer assim!

Mude sua vida!

[ad#admin]

Author: wendsonbob

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *