Happy Scribe Portugal – Saiba como funciona para ganhar dinheiro com transcrição de áudio

Neste artigo vamos apresentar a Happy Scribe e explicar como funciona para se tornar transcritor e/ou legendador nesta plataforma online e ganhar dinheiro trabalhando remotamente.

Happy Scribe Portugal – Saiba como funciona para ganhar dinheiro com transcrição de áudio

Na Happy Scribe um transcritor normal pode ganhar em média 450 euros por mês, enquanto que os transcritores mais ativos podem ganhar até 3.000 euros por mês.

Mas afinal de contas que tipo de trabalho irá ter de realizar para obter esse tipo de ganhos mensais?

Antes de mais convém salientar que os colaboradores não terão nenhum tipo de contrato laboral com a Happy Scribe. Fazendo o seu registo irá tornar-se colaborador independente da Happy Scribe e trabalhará em regime de freelancer.

Terá a possibilidade de aceder a uma vasta gama de ficheiros áudio carregados pelos clientes da Happy Scribe e poderá pré-visualizar e escolher trabalhar nos trabalhos que mais lhe convêm. Assim que começar a trabalhar, o seu trabalho será ouvir atentamente o áudio e rever a transcrição gerada pela IA (Inteligência Artificial) da Happy Scribe.

Caso tenha interesse em trabalhar com a Happy Scribe para ganhar dinheiro fazendo transcrição de áudio e legendagem de vídeo visite o site: happyscribe.com

Na página inicial do site clique no botão “Start for free” (“Comece de graça”) e depois em “I want to apply as a freelancer” (“Quero me candidatar como freelancer”).

O passo seguinte será preencher o formulário de inscrição para criar a sua conta de transcritor na Happy Scribe.

Após enviar o formulário irá receber um email da Happy Scribe e terá que clicar no link “Start my application” para fazer um teste de avaliação para avaliar se tem as competências necessárias para se tornar um transcritor.

De seguida terá que ler as diretrizes que explicam todos os detalhes e regras que deve seguir na execução do trabalho, sendo que essas diretrizes são apresentadas em língua inglesa. Note ainda que essa lista de regras contém 15 subtópicos e é um pouco extensa, por isso vai demorar algum tempo para ler tudo.

Após confirmar que leu as diretrizes poderá iniciar o teste de avaliação, sendo que esse teste consiste em escutar o que é falado num vídeo e ver se corresponde com as legendas que foram geradas pela Inteligência Artificial da Happy Scribe.

Sempre que existirem erros, o seu trabalho será corrigir esses erros tendo em mente as diretrizes que leu anteriormente e seguindo todas as regras indicadas nessas mesmas diretrizes.

Abaixo está um vídeo que mostra como funciona o teste de avaliação da Happy Scribe:

Author: Administrador

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado.