Efeitos Colaterais do Picolinato de Cromo

[ad#admin]

Você já ouviu falar sobre o Picolinato de Cromo? Sabe como ele age no seu corpo? Neste artigo iremos explicar o que é e para que serve o Picolinato de Cromo.

O Picolinato de Cromo é uma forma popular do mineral cromo, ligado a um metabolito do triptfano, um aminoácido. Esta formulação é a mais popular e tem sido estudado com freqüência para obter mais informações sobre seus efeitos colaterais.

Efeitos colaterais mais freqüentes:

Tonturas:

Algumas pessoas relaram tonturas quando fazem uso do Picolinato de Cromo. No entanto, a suspensão do suplemento faz com que as tonturas passem.

Insônia:

O uso do Cromo em períodos noturnos pode causar insônia. Porem, a insônia geralmente para após as primeiras semanas de uso. Você pode evitar a insônia ingerindo o Picolinato de Cromo no inicio do dia.

Má absorção de ferro

O Picolinato de Cromo pode competir com o ferro na hora absorção pelo organismo. Para aliviar este efeito colateral, evite consumir o Picolinato de Cromo e ferro ao mesmo tempo, ingira-os em períodos diferentes.

Dores de cabeça:

Algumas pessoas relatam que sentem dores de cabeça ao parar de consumir o Picolinato de Cromo. Este efeito é provavelmente causado por um problema de tolerância a glucose, ao voltar a complementar novamente os efeitos desaparecem.

Por enquanto estes são os principais efeitos colaterais causados pelo uso do Picolinato de Cromo na suplementação.

Ainda esta com dúvida? Acesse www.picolinatodecromo.net e tire todas as suas dúvidas sobre o uso do Picolinato de Cromo na suplementação.

[ad#admin]

Author: wendsonbob

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *