Descubra quanta proteína você precisa comer por dia

[ad#admin]

O que é proteína? Quanta proteína precisamos? É possível comer muita proteína? Estas são questões importantes para pessoas que seguem uma dieta baixa em carboidratos e que geralmente substitui parte de sua ingestão de carboidratos com proteínas. Principalmente em dietas rápidas, com a dieta dos pontos.

O que é proteína?

A proteína é um dos blocos de construção básicos do corpo humano, tornando-se cerca de 16 por cento do nosso peso corporal total. Cabelo, músculos, pele e tecido conjuntivo são compostas principalmente de proteínas. No entanto, a proteína tem um papel importante em todas células e a maioria dos fluidos do nosso corpo. Além disso, muitos dos produtos químicos do nosso corpo, enzimas, hormônios, neurotransmissores, e até o nosso DNA – são pelo menos parcialmente composta de proteína.

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

As proteínas são compostos de unidades menores chamadas aminoácidos. O nosso corpo não pode fabricar nove dos aminoácidos, por isso, é importante incluir todos estes aminoácidos na nossa dieta. Proteínas de origem animal, tais como carne, ovos e produtos lácteos têm todos os aminoácidos, e muitas plantas têm alguns deles. Os benefícios da proteína são inúmeros para o nosso corpo.

Quanta proteína precisamos?

As necessidades de proteínas que o nosso corpo precisa, depende muito da nossa idade, tamanho e nível de atividade. O método padrão utilizado por nutricionistas para estimar a nossa exigência mínima diária de proteínas é multiplicar o peso em quilogramas pela 0,8, ou peso em quilos por 0,37. Este é o número de gramas de proteína que deve ser o mínimo diário. De acordo com este método, uma pessoa pesando 85 quilos. deve comer 31 gramas de proteína por dia.

[ad#admin]

Author: wendsonbob

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *