Descubra como ganhar 50 dólares por dia com este novo método de ganhar dinheiro na Internet

Descobri uma nova forma para ganhar 50 dólares por dia (ou mais) na Internet e revelo tudo no vídeo que está abaixo:

Trata-se de um novo método de ganhar dinheiro na Internet que:

  1. Funciona de qualquer parte do mundo
  2. Apenas é necessário computador e ligação à Internet
  3. Não requer nenhuma habilidade ou competência especial

E, posso dizer que existem pessoas cobrando dezenas ou mesmo centenas de dólares por cursos online que ensinam precisamente o que vou ensinar aqui de forma totalmente gratuita.

A estratégia consiste em oferecer aos youtubers um serviço que irá aumentar as visualizações dos seus vídeos em 80%.

Todos os canais YouTube querem ter mais e mais visualizações, porque quantas mais visualizações tiverem mais dinheiro irão ganhar.

Estudos mostram que as legendas aumentam as visualizações dos vídeos em até 80%, Além disso, vídeos legendados tendem a ter melhores métricas de participação: impressões, visualizações e likes.

Por esta altura já deves estar a imaginar qual é o serviço envolvido nesta estratégia e se estás a pensar que é: “adicionar legendas a vídeos” – então acertaste em cheio!

E quanto poderás cobrar por esse serviço?

Poderás cobrar no mínimo 1 dólar por cada minuto de vídeo.

No Fiverr existem pessoas oferecendo este tipo de serviço e cobram $5 por vídeos com até 5 minutos. Assim sendo, para ganhares 50 dólares por dia apenas precisas legendar 50 minutos de vídeo.

Agora deves estar a pensar: OK, isso é tudo muito bonito mas como vou conseguir clientes interessados neste tipo de serviço.

E é precisamente isso que vou explicar agora mesmo.

Como já deves ter percebido o teu cliente-alvo são os youtubers, e de preferência youtubers que já tenham muitos milhares de subscritores porque são esses que já estão a ganhar uma boa grana com o youtube e que podem pagar a alguém para legendar os seus vídeos.

E, por isso, já de seguida vou explicar:

  1. Como encontrar canais de youtube grandes (potenciais clientes)
  2. Como entrar em contato e qual a abordagem correta para ofereceres o teu serviço de legendagem de vídeos.

Para a etapa 1, que é encontrar potenciais clientes vamos usar o site: channelcrawler.com

Nesse site vais selecionar o idioma do canal (“Portuguese” / “Português”) e canais que tenham no mínimo 50.000 subscritores, porque canais com mais de 50.000 subscritores já são bastante grandes.

Como irás verificar, a busca irá encontrar milhares de canais, mas apenas mostra 100 resultados, porque é necessário ser premium, ou seja, pagar, para ver mais resultados.

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

Ainda assim, 100 canais é mais que suficiente para começar.

O passo seguinte será visitar os canais para encontrar aqueles que ainda não têm legendas nos seus vídeos.

Encontrei por exemplo o canal “Liga do Bem-estar” que tem mais de 573 mil inscritos e os vídeos desse canal não estão legendados, por isso, poderá ser um potencial cliente.

Agora é necessário conseguir o contato do dono desse canal e para isso apenas tens que ir na aba “Sobre” do canal para ver o respetivo endereço de email.

Agora que já temos o email do canal vamos para a etapa 2 que é abordar o dono do canal da forma correta.

E para te ajudar nesta etapa, elaborei um modelo de e-mail que podes usar e que é o seguinte:

Olá,
O meu nome é __ e verifiquei que tem um número impressionante de seguidores em seu canal do YouTube, e por isso, gostaria de apoiá-lo para que continue crescendo como YouTuber.

Sei o quão difícil é e o trabalho que é necessário para ser um YouTuber de sucesso, e por isso, estou disponível para dar suporte ao seu canal.

Os estudos mostram que as legendas aumentam as visualizações dos vídeos em até 80%. As legendas não só asseguram que todas as pessoas podem acompanhar o que é dito mas também ajudam a aumentar a atenção, fazendo com que seja mais provável que assistam os vídeos até ao final.

Sei que produzir conteúdo é um trabalho complicado e exigente, ainda mais quando é apenas uma pessoa a tratar de tudo: produção, edição e publicação.

Por isso, quero oferecer a minha ajuda na legendagem dos seus vídeos e cobro apenas $1 por cada minuto.

Adicionar legendas aos seus vídeos irá aumentar ainda mais o alcance, as visualizações, os likes, comentários e também o número de subscritores.

Pode contatar-me por este meio ou para uma comunicação mais rápida por meio do whatsapp + xxxx

Apenas precisas de copiar este modelo de e-mail, colar e enviar, sendo que obviamente também podes fazer as alterações que achares necessárias, tendo em conta o nicho e o tipo de vídeos do canal que irás contatar.

Para executares o trabalho de legendagem dos vídeos podes utilizar um editor de vídeo gratuito como por exemplo o CAMTASIA, sendo que para determinados idiomas, como por exemplo o inglês, nem sequer terás que fazer o trabalho de adicionar legendas porque existem um software disponível em capcut.com – que gera legendas automaticamente.

Com este software apenas tens que carregar o vídeo e as legendas serão criadas automaticamente. Neste momento ainda existem poucos idiomas disponíveis, entre os quais o inglês, mas pode ser que futuramente também venha a ter o português.

Uma opção a ter conta é aplicar este método tendo como alvo os canais do youtube em língua inglesa. Para isso, no channelcrawler.com vais procurar por canais em inglês e depois apenas tens que traduzir o modelo de e-mail para inglês e enviar.

Uma outra forma de conseguires ainda mais clientes é publicares um anúncio no Fiverr oferecendo o serviço de legendagem de vídeos, e no meu canal do youtube já publiquei um vídeo explicando passo a passo como criar um GIG, ou seja, um anúncio no Fiverr.

Author: Carlos Vieira

Webmaster / Youtuber | Visite o meu canal 👉 https://youtube.com/c/CarlosVieiraOnline

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *