As Estradas Mais Panorâmicas Que Já Conduzi

[ad#raquelmoli]

Para alguém como eu que adora viajar, em especial de carro, fico entusiasmada só de abrir o mapas das estradas europeias juntamente com imagens de sítios fantásticos na Europa. Posso dizer que já viajei bastante no sul da Europa, mas claro que ainda faltam muitos lugares para explorar.

Apesar de não ter as fotos comigo (eu prometo que adiciono mais tarde), posso dizer  que, sem um pingo de dúvida, que as minhas estradas europeias preferidas são:

Meteora – Grécia
Já viajei bastante dentro da Grécia continental e foi realmente difícil escolher o meu preferido, pois também adoro as áreas junto de Preveza e Volos, mas escolhi Meteora porque a estrada sobe as montanhas em fascinantes curvas por entre os incríveis mosteiros no topo de montes ingremes.

Moyenne Corniche – Mónaco
A vantagem de viajar com tempo ou num programa bem planeado é que podemos sempre optar o caminho com melhor vista  do que  a estrada mais rápida. Esta foi de certeza um dos caminhos que mais gostei de conduzir – seguir todo o Mar Mediterrâneo pela costa entre Nice e Mónaco foi uma maravilha.

Costa Vicentina – Portugal
Não só encontramos mais de 100 quilómetros de praias fabulosas, como também aldeias lindas com um povo amigável. Mais uma vez, ignorei a auto-estrada e desfrutei da vista maravilhosa. Estive tentada a parar em todas as praias e aldeias no caminho e apenas desejaria que tivesse adicionado mais dois dias ao meu roteiro para a Costa Vicentina. É sem dúvida um trajecto a repetir no futuro.

Bem, foram estas as três estradas que surgiram logo na minha cabeça, por isso devem ser estas as minha mais estimadas. E as vossas, quais são?

[ad#raquelmoli]

Author: Raquelmoli

Adoro viajar e em especial de carro. Gosto de partilhar temas relacionados com viagem, passageiros e carros (como meio de transporte claro!).

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. O Que Fazer e Não Fazer Quando Viaja com o Seu Cão | Tema Livre - [...] tem uma pequena lista do que fazer e não fazer quando viaja com os seu cão para mantê-lo em…

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *