Saiba como dividir a sua Netflix com amigos usando a app Together Price

Neste artigo vamos apresentar um aplicativo que lhe permite dividir a sua Netflix com os seus amigos e não precisar de andar sempre a chatear este ou aquele amigo para pagar a parte que lhe cabe.

Para fazer isso existe a app Together Price, que ficou recentemente disponível em Portugal, e que facilita a partilha de assinaturas digitais, como por exemplo, a assinatura da Netflix, com os seus amigos ou outras pessoas interessadas.

A maioria das pessoas que têm uma assinatura de um serviço de streaming de séries, filmes, música, software, etc., divide o serviço com amigos e/ou familiares. É simplesmente o que acontece na maior das contas e sabendo disso o Together Price surgiu com o objetivo de facilitar a partilha de assinaturas digitais e a cobrança dos respetivos pagamentos.

No próprio site da empresa podemos ler que:
“Com o Together Price, você pode partilhar o custo das suas subscrições favoritas: não apenas TV e streaming de música, mas também software, antivírus, jogos e muito mais!”

No site do Together Price pode ver quais são os serviços que pode partilhar, com quem pode partilhar e como fazê-lo de forma correta.

Basicamente, a plataforma facilita a criação de grupos e a cobrança das subscrições de serviços de streaming como a Netflix, HBO Max, Apple Music, Prime Video, Disney Plus, Office 365, Canva Pro, Spotify Premium, entre outros.

Você pode usar o Together Price de duas maneiras: como administrador de um grupo ou como um simples participante (associado).

Sendo administrador, pode criar um grupo, definir as slots que tem disponíveis na sua conta, inserir os dados da conta e convidar membros. Depois basta dividir os custos, sendo que somente as pessoas que vão dividir a mensalidade com o administrador do grupo é que terão acesso a esses dados mais sensíveis.

Sendo associado, apenas poderá juntar-se a grupos para compartilhar a assinatura de outra pessoa.

Resumindo, o Together Price é vantajoso tanto para os administradores (que podem poupar até 80% do custo de produtos e serviços digitais multiconta) como para os associados que podem usufruir dos serviços por uma fração do preço original.

A criação de uma conta Together Price é totalmente gratuita e pode inscrever-se:
Usando a sua conta do Google
Usando a sua conta do Facebook
ou
Usando o seu endereço de e-mail

Mas será que a partilha deste tipo de serviços é legal?

Na secção de “Perguntas Frequentes” (FAQ) do site Together Price podemos ver que SIM.
“O mercado de serviços digitais oferece uma ampla variedade de planos multiusuário ou multilicença.
São planos que, embora mais caros que os planos básicos, oferecem aos usuários uma gama mais ampla de funcionalidades que podem ser compartilhadas entre vários usuários, desde que respeitados os termos e condições de utilização de cada serviço digital específico.”

Para tirar todas as suas dúvidas pode visitar a página de “Perguntas frequentes” do site.

Para terminar vou apenas mencionar algumas opiniões de usuários do Together Price que estão disponíveis no Trustpilot.

No Trustpilot existem 3196 opiniões registadas sobre o Together Price, sendo que 71% são EXCELENTE, 17% BOM e apenas 5% MUITO MAU.

O usuário “Marques” diz que o serviço é impecável e que já o utiliza há vários meses.

O “Jose Alvarez” diz que é genial e dá nota 10.

Então se quer dividir a Netflix com os seus amigos (ou outras pessoas) sem se preocupar quem está a cumprir a sua parte e quem não está, a app Together Price é sem dúvida uma opção a ter em conta.

Author: CarlosVieira

Empreendedor Digital.

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado.