Se você está procurando por mulheres casadas que traem então chegou no sítio certo! A internet veio facilitar tudo, e quem estava habituado a procurar por anúncios de mulheres casadas nos jornais e revistas, certamente concorda com esta afirmação.
Hoje em dia conhecer mulheres casadas está apenas à distância de um simples clique.
- Clique aqui para se cadastrar grátis no site Encontro Infiel e conheça hoje mesmo mulheres casadas que traem, na sua cidade.
Este é o ponto de encontro ideal para quem procura aventuras amorosas e quer conhecer mulheres safadas.
Após fazer o seu cadastro, faça uma pesquisa por mulheres casadas em sua cidade. Dê uma olhada nas fotos e escolha a que mais lhe agradar. De seguida, apenas tem que enviar a ela uma mensagem ou convidá-la para um chat online (ou na Webcam). Marque o 1º encontro (por exemplo num motel em sua cidade) e desfrute de suas aventuras amorosas.
Um estudo sobre infidelidade revelou que as mulheres traem porque seu parceiro é egoísta, não dá atenção pra ela e não a satisfaz sexu@lmente. Isso leva a que as mulheres casadas procurem alguém fora do casamento que possa dar pra elas o que seu marido não dá.
E, hoje em dia, cada vez mais mulheres utilizam os sites de relacionamento como uma ferramenta para satisfazer as suas necessidades. É também por isso que os sites de adultério estão aparecendo um pouco por todo o lado e estão tendo cada vez mais sucesso.
Então se você está procurando por mulheres casadas que traem lembre que para conquistar elas você tem que estar disposto a dar pra elas tudo aquilo que elas não têm em casa, ou seja, você tem que dar atenção, tem que dar estímulo e satisfazê-la sexu@lmente. Mas uma coisa de cada vez… Quando você meter conversa com uma mulher casada lembre que a primeira coisa que você tem que fazer é ser atencioso. O resto vem depois.
Porque mulheres casadas traem
Os estudos e a experiência dos especialistas indicam uma nova realidade: as mulheres traem (quase) tanto como os homens.
Um estudo publicado no “Archives of Sexual Behavior” revela uma ténue diferença nas taxas de infidelidade admitidas por homens e mulheres:
– 23% dos homens admitem que traem
– 19% das mulheres admitem que traem
Existem ainda alguns estudos que sugerem que 45 a 55% das mulheres casadas têm relacionamentos extraconjugais (nestas percentagens entram também as mulheres que não admitem as infidelidades).
Entre os fatores que levam as mulheres a trair predominam:
– descontentamento com a relação
– baixa compatibilidade sexual com o companheiro
Curiosidade: Recentemente foi descoberto um “gene da infidelidade”, que parece confirmar a hipótese avançada por uma universidade nova-iorquina, que as pessoas com a mutação genética DRD4 (presente num quarto da população) têm uma maior propensão para trair.