Viajar para além do Algarve revela o Portugal Real

[ad#admin]

O Algarve é o sol e o destino de férias e areia que atrai dezenas de milhares de europeus a cada verão. Embora
região tem muito a oferecer como os pacotes de férias, os viajantes independentes e, claro, os golfistas,
muitos visitantes de Portugal não vão além dos enfeites dos resorts e da amostra real de Portugal.

Fora do Algarve, Portugal tem uma história longa e ilustre. Uma nação independente desde 1143, Portugal é um dos mais
antigos na Europa e sua localização na costa atlântica da Península Ibérica dita um longo histórico de navegação e descoberta.

Um vasto património monumental e cultural tem sido para os visitantes modernos para desfrutar.

Local turístico oferece uma visão interessante e informativo das atrações históricas e culturais do país e guias úteis para regiões e cidades em Portugal.

Outras cidades de Portugal

A capital, Lisboa, é o local ideal para uma pausa curta e está ganhando rapidamente uma reputação como tal. Uma mistura próspera e movimentada do velho e do novo, de Lisboa manter o respeito pelo seu passado histórico, oferecendo a atracções turísticas e amenidades que seria de esperar de uma grande cidade europeia.

A cidade é dominada pelo ex-porta de área – o ponto de partida para os exploradores como Magalhães – e recente regeneração da área é simpático e impressionante. Lisboa ganha vida à noite como os locais abaixo os restaurantes e bares do pavimento a criação de um. descontraído, alegre e casual mais ao norte, e a cidade deslumbrante, um Patrimônio da Humanidade localizado no Porto.

A cidade, claro, é nomeada a variedade de vinho famoso do mundo, mas a arquitetura barroca e românica da cidade, deixando uma impressão duradoura e infeliz talvez não. Apesar dos sinais Algarve à mente quando se fala em praias e Portugal, a região costeira do Minho, o norte de Porto talvez as praias mais deslumbrantes do país. A área tem alguns recursos, mas estes são mais silenciosos e menor escala com os seus homólogos do sul e oferece umas férias na praia tranquila talvez mais tranqüilo do que o Algarve.

Visita a Portugal, via Lisboa, Porto e Faro é relativamente fácil a partir do Reino Unido, com a maioria dos operadores e voos diretos de vários aeroportos do Reino Unido. Passagens internas são relativamente baratos e o sistema ferroviário é mais barato e eficiente. Portugal é um país relativamente pequeno estrada e é negociável para aqueles que procuram percorrer grandes áreas. Aluguer de Carros em Portugal é abundante – especialmente em Lisboa e Porto e mais importante Empresas de aluguer de automóveis oferecem uma maneira ou de aluguer em troca Portugal.

O Algarve é um destino ideal para férias em família e tem muitos encantos, mas Portugal como um país tem muito mais a oferecer aqueles dispostos a explorar um pouco mais.

Aluguer de carros

[ad#admin]

Author: mijarela

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*