Sites que pagam no AirTM | Ganhar dinheiro na internet em dólar

Está procurando por formas de ganhar dinheiro grátis e receber os pagamentos no AirTM? Então continue a ler porque neste artigo irei revelar alguns sites para ganhar dinheiro em dólar e que pagam no AirTM – que é uma conta digital em dólares que lhe permite enviar e receber pagamentos online.

Sites que pagam no AirTM | Ganhar dinheiro na internet em dólar

1 – SproutGigs

O primeiro site é o SproutGigs – em que o mínimo para retirada de dinheiro são $5 e que disponibiliza a AirTM como uma das opções de pagamento.

O SproutGigs é um site no qual é possível ganhar dinheiro realizando micro trabalhos e também respondendo pesquisas.

Além disso, é um site 100% confiável e para comprovar isso mesmo, no vídeo que está abaixo, mostro os 3 pagamentos que já recebi do SproutGigs.

2 – Freecash

O segundo site é o Freecash e indo em “Cashout” poderá ver que um dos métodos de pagamento é a AirTM.

No Freecash pode ganhar dinheiro completando ofertas pagas e respondendo pesquisas.

3 – Neobux

O site seguinte é o Neobux e nas configurações pessoais da conta de membro é possível indicar o email da sua conta AirTM para receber o dinheiro através desse método de pagamento.

O Neobux é um site bastante conhecido no qual é possível ganhar dinheiro clicando em anúncios, respondendo pesquisas, jogando jogos, completando ofertas, etc.

4 – TimeBucks

O quarto site é o TimeBucks que também paga via AirTM.

No TimeBucks poderá ganhar dinheiro respondendo pesquisas pagas, clicando em anúncios, realizando micro tarefas, ofertas e muito mais.

5 – 2captcha

E para terminar temos o 2captcha.com que é um site que paga para resolver CAPTCHAs, começando em €1.00 por cada 1000 CAPTCHAs resolvidos.

Então se quer começar a receber dinheiro grátis na sua conta AirTM, estes 5 sites que pagam no AirTM são sem dúvida um bom ponto de partida.



Author: Carlos Vieira

Webmaster / Youtuber | Visite o meu canal 👉 https://youtube.com/c/CarlosVieiraOnline

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *