Saudades de você, mãe

penso em você aqui comigo, das lembrança que me deixou, dos seus ensinamentos.

mas a saudade que eu sinto é uma das coisas que me restou, choro todos os dias,não esqueço de você nenhum minuto

toda noite antes de pegar no sono, isso quando eu durmo,me passa um filme na cabeça da gente, das nossas conversas , dos nossos planos. Mãe eu te amava tanto, tanto, que eu queria que tudo que aconteceu com a senhora fosse comigo, pedi isso para deus mais ele não fez o que eu pedi.

Sinto falta dos conselhos que me dava de tudo que você me falava, e tinha vezes que eu nem dava tanta atenção,ohh como me arrependo disso, daria tudo para conversa coma senhora só mais uma vez,agora fico procurando fotos, vídeo se os poucos registros nossos, para te fazer ficar mais perto de mim.

 Eu olhos suas coisas,o seu quarto, e sinto apenas o vazio, não sinto mais sua presença, será que isso é bom ? será que isso significa que você estar em um bom lugar ? tenho certeza que esta em um bom lugar sim, pois nunca vi uma uma pessoa mais generosa que você,pena que sofreu tanto nessa vida, lutou,lutou, e teve o fim que não merecia por conta de um irresponsável.

Acredita que as vezes esqueço que a senhora já se foi, e fico falando para o osiel, assim” amor tenho que conta pra mãe o que aconteceu lá no trabalho” , ai ele me olha com aquela cara de pena sabe, ai vem na cabeça que você não esta mais aqui, eu queria ter te dado tudo que você merecia, e sempre o pouco dinheiro que eu pegava sempre gastava com coisas pra você se sentir melhor, porque a senhora era muito vaidosa, mais de uns tempo para cá, deixou isso de lado, para dar aos filhos, e já ficava satisfeita com uma sandália, havaiana.

Tento superar e esquecer um pouco, e disfarçar que to bem, mais sofro calada,to depressiva e ninguém percebe, pq estou rindo, falando, mais quando estou sozinha eu desmorono,mas na verdade estou cansada de tudo, a vida não foi justa lhe tirando de mim.

Estou tentando viver aqui sem você, a saudade doí e ninguém sabe o que passo todo dia , a senhora disse que quando isso acontecesse, era pra eu ficar bem, seguir minha vida, estou tentando, e faço você ficar viva todos os dias e mim,  isso que me motiva a continua. fica bem mãe onde a senhora estiver, espero muito que um dia eu lhe veja de novo e possa te dar um forte e longo abraço, mas por enquanto, fico aqui nessa luta chamada” vida ” e carrego em mim uma triste dor, é uma falsa felicidade no rosto. 

 ahhh não se preocupe pois o williann está bem estou cuidando dele

  beijos de sua rhuttmann que lhe ama demais.

 

Author: Rhuttmann Costa

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*