Saiba como funciona a Adsterra e confira a prova de pagamento (Paypal)

A Adsterra é uma plataforma de anúncios, similar ao Adsense, e neste artigo irá ficar a saber como funciona a Adsterra e como criar a sua conta. No vídeo (que está abaixo no final), mostro ainda a prova do primeiro pagamento que recebi via Paypal.

Nos meus blogues estou usando os anúncios Adsterra juntamente com os anúncios Adsense, uma vez que são compatíveis e dessa forma posso aumentar um pouco mais os meus ganhos totais com publicidade.

Uma das grandes vantagens da Adsterra é que eles pagam por CPM, o que significa que mesmo que nenhum visitante clique nos anúncios, ainda assim eu vou estar a ganhar dinheiro.

Na Adsterra no montante mínimo para receber via Paypal são 100 dólares. Já para receber na conta bancária o mínimo são 1000 dólares ou 500 euros (para contas em euro).

Eu já consegui atingir o mínimo para receber via Paypal e recebi o meu primeiro pagamento no valor de 112.22 dólares.

Então se tem um ou mais blogues ou sites e quer ganhar dinheiro com a Adsterra clique aqui para criar a sua conta hoje mesmo.

Após criar a sua conta terá que adicionar o seu site ou blogue e aguardar pela aprovação, que com base na minha experiência demora apenas alguns minutos.

Após o site ser aprovado apenas precisa copiar o código do anúncio e colar no seu site, no local onde quer que o anúncio seja exibido. E pronto não precisa fazer mais nada!

No painel da sua conta Adsterra, na aba estatísticas, poderá acompanhar os seus ganhos diários, mensais, etc., – e consultar os dados sobre as impressões, CPM, entre outros.

A Adsterra também dispõe de uma programa de referências, e assim sendo pode indicar outras pessoas usando o seu link de convite, e fazendo isso irá ganhar 5% sobre os ganhos de todos os membros que você indicar, o que é uma excelente forma de aumentar os seus ganhos totais.

No vídeo que está abaixo, eu mostro a prova do pagamento que recebi via Paypal. Mostro também o backoffice da plataforma e explico como tudo funciona:

Author: CarlosVieira

Empreendedor Digital.

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado.