Quer trabalhar no Recheio Cash & Carry? Confira as ofertas de emprego disponíveis

Se tem interesse em trabalhar no Recheio Cash & Carry, leia este artigo até ao fim porque vamos explicar como se manter a par das vagas de emprego que vão sendo abertas pela empresa.

Quer trabalhar no Recheio Cash & Carry? Confira as ofertas de emprego disponíveis

O Recheio Cash & Carry opera uma cadeia de 37 lojas de Norte a Sul de Portugal Continental (mais 2 lojas na Madeira e Açores), e no contexto da execução das suas atividades e expansão necessita de recrutar continuamente novos colaboradores(as).

A empresa disponibiliza ofertas de emprego tanto em regime full-time como part-time e procura pessoas que tenham perfil para os seguintes cargos: Operador/a de Loja, Operador/a de Peixaria, Cortador/a de Talho, Aprendiz de Talho, Chefe de Talho, Operador/a de Frutas & Legumes, Responsável Frutas e Legumes, Chefe de Perecíveis, Serviço de Assistência ao Cliente, entre outros.

De referir ainda que, o Recheio também oferece oportunidades de estágio.

Tal como já foi referido, o Recheio Cash & Carry tem lojas espalhadas por todo o país, e por isso, para saber se existem vagas abertas nalguma loja perto de si clique aqui. Ao fundo da página irá encontrar as ofertas de emprego e caso alguma lhe interesse, poderá clicar no ícone “saber mais” para ver todos os detalhes: principais responsabilidades, critérios de elegibilidade, competências e requisitos – sendo que, no final da página de cada oferta de emprego é exibido o botão “SUBMETER CANDIDATURA” que encaminha para o formulário de candidatura que terá de preencher.

Por outro lado, se nenhuma das ofertas de emprego disponíveis no momento se enquadra no que procura, poderá enviar a sua candidatura espontânea, clicando no botão “ENVIAR CANDIDATURA”.

Bem, resta-nos esperar que este artigo tenha sido útil e que ajude de alguma forma a concretizar o seu objetivo de trabalhar no Recheio.



Author: Maria

Entusiasta da Internet.

Share This Post On

1 Comment

  1. Já trabalhei na loja em Fátima 3 meses na secção da frita

    Post a Reply

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *