Profundo

Hoje tudo parece tão bom, tudo que eu sempre quis está acontecendo e nada pode mudar nem interferir.
Hoje sei que mesmo que tudo mude e mesmo que ninguém mais sinta o verdadeiro amor isso vai fluir em mim, sabe eu ficava muito confuso mesmo pensando se o verdadeiro amor ainda existiria, agora vejo que sim.


Os dias estão passando tão depressa e tanta coisa que eu não compreendia esta vindo a tona assim de um modo que eu consiga compreender, e isso é tão bom;
Às vezes eu sinto um aperto no peito por saber que estou ficando velho, e que se eu não aproveitar agora não poderei mais voltar no tempo, mas também sei que se eu errar hoje aqui amanhã poderá não ter mais volta o que eu fiz nesse momento, dois caminhos, apenas seguindo um.
Escuto tantas vezes a palavra amor, mas quase nenhuma delas eu acredito, vem em uma forma assim tão sem sal, de uma forma que eu já vi várias e várias vezes, eu espero tantas vezes o eu te amo e muitas vezes ele não vem, mas não vou parar de procurar por alguém que saiba amar do jeito certo.
Banalizaram o amor de tal forma hoje em dia, que qualquer pessoa diz EU TE AMO e acha que já ta bom assim, amar não é somente dizer que ama é fazer com que essas palavras se tornem realidade, fazer que a pessoa sinta no seu próprio corpo esse amor fluir.
INDIGNAÇÃO é isso que eu sinto por esses tipos de pessoas que acham que amar é simplesmente a palavra, será que um dia eles vão sentir o que nós já sentimos.
Olha passei tanto tempo acreditando em um amor que até hoje não sei se existiu e realmente estou muito PUTO, com tudo que aconteceu ainda e que vem acontecendo, nada mais de falar de amor perto de mim, isso é que eu penso as vezes, imagina a situação em que cheguei, não as vezes não aguento e uma lágrima rola do meu rosto e eu sem saber o que fazer deixo ela escorrer.

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

Pensando bem eu poderia não dar mais espaço para o amor dentro de mim e viver uma farsa como eles vivem, e me parece que eles são felizes assim, dá vontade de abandonar tudo que eu já vivi que eu já presenciei e largar, pra que eu sofrer tanto, sem saber se o amanhã vai acontecer o esperado.
O amor está perdendo a importância, da pra ver no rosto das pessoas não se precisa mais amor para viver, que raiva.
Sabe eu quando amo crio um paraíso em todas as coisas que eu faço, por que não pode ser assim sempre, por que não posso amar toda hora, será que eu preciso de alguém? Acho que não também, tenho muitos amigos para amar, família, talvez eu demore muito pra encontrar o meu amor, talvez eu não encontre, talvez.
Quero aproveitar o máximo cada momento que eu tiver que aproveitar , seja com quem for amar ao máximo e me sentir amado, pois mesmo que dure pouco, parecerá uma eternidade para nós dois.
Eu preciso muito amar, é uma coisa que me deixa forte e confiante, preciso muito ter alguém pra pensar, sou carente sim, muito carente, gosto de sentir que me querem, sou estranho.
Talvez amar para mim seja diferente do que o amar dos outros, só que o meu amor eu gosto.
Espero que você também.

Author: adrianobiolchi

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *