Medicamentos para emagrecer

[ad#admin]

Os medicamentos para emagrecer tem a função de ajudar você a perder peso de uma forma mais rápida, junto com uma dieta saudável e com a prática de exercícios físicos.

Com os medicamentos para emagrecer você pode chegar ao peso que tanto você deseja, mas sempre com um acompanhamento de um médico profissional na área, aqui iremos dá algumas dicas e falar sobre alguns tipos de medicamentos para emagrecer.

Primeiramente que um dos principais intuito desse tipo de medicamento é inibir o apetite sendo assim, você irá comer menos por sentir pouca fome, o bom dos medicamentos é que se unido com a dieta correta os efeitos são bom e aparecem mais rapidamente.

Entre os medicamentos para emagrecer mais conhecido estão o sibutramina que é um ótimo inibidor de apetite, com esse remédio você consegue perder peso de forma rápida até 2 quilos em 2 semanas, mas esse tipo de medicamento só deve ser tomado sob orientação médica, pois normalmente ele é indicado para pessoas obesas e bem acima do peso.

Existem também alguns medicamentos antidepressivos, que podem ser usados como remédios para emagrecer como a Fluoxetina, a Bupropiona e a Amitriptilina, esses medicamentos tratam a ansiedade, que muitas vezes provocam o aumentos do peso nas pessoas, mas lembrando sempre que o uso continuo desses medicamentos para emagrecer pode causar sérios danos a sua saúde, por isso sempre é necessário o acompanhamento médico, pois só o seu médico irá indicar o tempo certo de se tomar o medicamento, quando começar e quando parar sem que prejudique a sua saúde.

E para você que tem um pouco de medo de tomar qualquer medicamento para emagrecer de laboratório, existem os medicamentos naturais que são Pholia magra, Quitosana e Inulina.

Esses tipos de medicamentos geralmente não têm efeitos colaterais, e não fazem mal a sua saúde por serem naturais, os resultados podem ser mais lentos, mas também não existe nenhuma restrição para usa-los, mas sempre procure toma-los junto a uma dieta e a prática de exercícios fiscos, e lembrem-se medicamentos para emagrecer só acompanhados de um médico.

[ad#admin]

Author: hudson29

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*