Acabar com o mau cheiro nas axilas

[ad#admin]

Não uso desodorantes, pois em todos eles, pelo menos nos que eu vi até hoje, existe alumínio em sua composição e isso a longo prazo, é extremamente prejudicial para a saúde. O alumínio, tampa os poros evitando que o corpo elimine as toxinas através dos poros que ficam em baixo do braço. O ato de suar e causar aquele mau cheiro característico é uma forma de excreção e consequentemente, uma forma de defesa do corpo. Se você tampa essas saídas, a tendência é que elas se acumulem e ao longo de alguns anos, isso pode gerar até um câncer, principalmente de mana, a glândula mais próxima das axilas. Aprendi isso, quando fui distribuidor da Forever Living, uma empresa que trabalha com produtos feitos a base de base. Hoje não vendo mais, mas uso os conhecimentos que aprendi na época mudaram esse hábito de usar desodorante comum.

Atualmente, uso leite de magnésia, que é uma base. Para quem não sabe nada de química, uma base, elimina o efeito de um ácido, é isso que acontece quando uso o leite de magnésia em substituição a um desodorante comum. Tem funcionado muito bem e quando estou sem usá-lo por mais de um dia, não sinto diferença, já que ele não tampa os poros da minha pele, o meu corpo pode facilmente eliminar as sujeiras acumuladas, mas sem exalar o mal cheiro característico. Uso um pouquinho com algodão, 3 vezes ao dia, após os banhos.

Fica a dica para quem quiser experimentar, rende até mais do que ficar usando um desodorante e para quem quiser saber uma solução definitiva para problemas com sudorese, confira neste e-book abaixo:

 

Author: naldoescritor

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*