Dietas rápidas dão certo?

[ad#admin]

De uma vez por todas, dietas a curto prazo resolvem? Quando a questão é emagrecer de forma rápida, um monte de mulheres e diversos homens escolhem por dietas rápidas, mas na maior parte das vezes não estão sabendo dos males que as dietas a curto prazo podem fazer para seu corpo.

É por isso que neste momento vou ensinar para você os motivos de não fazer dietas rápidas, e também como apostar verdadeiramente em uma ótima reeducação alimentar que irá lhe trazer bons resultados saudáveis de longa duração.

Porque não optar por dietas a curto prazo

Na verdade, as dietas rápidas costumam ter o valor energético e nutritivo consideravelmente diminuídos, o que já invalida a tese de que as dietas instantâneas facilitam a emagrecer de forma saudável.

Quando você investe numa dieta dessas, a imunidade do seu organismo falha consideravelmente, repercutindo em consequências geralmente bastante graves: existem vários situações de anemia. Sem contar que, na maior parte das vezes você termina recuperando o peso perdido quando a dieta é abandonada.

Além disso, certas dietas momentâneas não liberam algumas alimentações de maneira rigorosa enquanto que liberam exageros em relação a outros alimentos. Com isso, você tende a beliscar muito mais ao longo do dia, e o seu cardapário fica um tédio.

A falta nutricional dessas dietas a curto prazo acabam repercurtindo em doenças como a anemia e à osteoporose nas mulheres.

Sem contar outra parte essencial no processo de perder peso: o psicológico. Seu lado mental acaba sendo também afetado com a diminuição ou o corte severo de determinados alimentos.

Nunca mais dietas rápidas, vou fazer dietas de longo prazo!

Os efeitos das dietas de longo prazo são mais saudáveis, positivos e de maior duração do que o das dietas momentâneas.

Não queira mudar tudo de uma vez só, pois o que vem fácil demais vai rápido também.

Deixe as dietas a curto prazo, e diga a você mesma(o) que fará dietas de longo prazo. É preciso ter calma, pois todos os seus resultados necessitarão de um trabalho, mas os lucros serão muito positivos. É só perguntar a qualquer profissional na área.

Após conversar com meu clínico, de ler bastante, e ver os resultados em mim mesma, resolvi fazer dietas de longo tempo. Elas são bem mais aconselháveis, porque os resultados são muito mais funcionais que os da dietas instantâneas.

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

A minha dica é que você aposte em uma dieta balanceada com 1300 a 1500 calorias por dia. Nessa dieta, você vai perder umas 500 gramas por semana.

Seguindo uma dieta indicada por um bom especialista, você automaticamente irá começar uma reeducação alimentar, que, sem sombra de dúvidas, vai melhorar de forma considerável a sua saúde, a sua beleza, a sua vitalidade. Está pronto? Está pronta?

Esqueça as dietas a curto prazo, faça uma reeducação alimentar!

Uma ótima reeducação alimentar pode te garantir consequências de médio prazo mas de longa duração. Geralmente a reeducação alimentar recomenda a ingestão de alimentos diversificados, então não tenha preguiça, você não vai ter nenhuma recaída.

No seu seguimento de emagrecer, a reeducação alimentar pode ser direita, funcional, fácil e aliada a exercícios físicos sem a fadiga ou o cansaço demasiado.

Ao abandonar as dietas rápidas, você vai ter a chance de apostar numa reeducação alimentar realmente eficaz. Uma reeducação alimentar abrange todas as refeições que você prepara durante o dia, desde o desjejum (café da manhã) até a última, como também o espaço entre elas.

Porém, o fundamental é que a reeducação alimentar dá informações relevantes sobre cada alimento, incluindo seus nutrientes, os benefícios, como se alimentar, e você verá os efeitos.

Agora vamos arregaçar a manga! A reeducação alimentar que eu faço não tem balela, não tem mistério, eu apenas usufruo dos recursos naturais para meu organismo ficar cada vez mais belo e radiante. Eu tive que seguir uma reeducação alimentar, abandonar as promessas das dietas instantâneas, e investir em dietas eficientes.

Está disposto(a) a esquecer as dietas rápidas? Quer saber como fiz minha reeducação alimentar? Que tal perder peso também através de uma reeducação alimentar?

Para conhecer mais nos minímos detalhes e da melhor forma possível, vale a pena iniciar o Programa de Emagrecimento em 10 dias. Ele mudou minha vida. É totalmente gratuito e eficaz. Basta clicar aqui e iniciar!

Curtiu o post? Visite meu blog Emagrecer Urgente, que escrevo as mais variadas dicas para você que quer saber Como Perder Barriga.

[ad#admin]

Author: marilia.schein

Autora do blog Emagrecer Urgente e exemplo de superação. Perdeu 22kg em 4 meses a partir de uma reeducação alimentar simples. Visite o blog dela (links do artigo) e veja como você pode emagrecer facilmente. (http://www.emagrecerurgentes.com.br)

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *