Dicas para utilização de um guarda-roupa de canto

[ad#admin]

Investir em móveis especiais é uma excelente dica para ganhar mais espaço para guardar e organizar objetos pessoais e da casa. O guarda-roupa de canto é um exemplo perfeito disso!

Mas, o que o guarda-roupa de canto tem de tão especial? Simples: como seu próprio nome já indica, o móvel ocupa um espaço sempre esquecido e raramente utilizado do quarto, o canto.

Por isso, o guarda-roupa de canto aumenta a área útil do cômodo, oferecendo também mais espaço para armazenar roupas, acessórios e demais itens da casa, de modo a deixá-la mais prática e funcional.

Como se já não bastassem esses benefícios, o guarda-roupa de canto ainda libera espaço no quarto, seja para circulação ou para instalação de outros móveis essenciais para o cômodo.

O guarda-roupa de canto é bastante versátil no que se refere ao seu uso. Além de armazenar roupas, o móvel também pode receber acessórios, como sapatos, cintos e bolsas, que devem ser armazenadas nas prateleiras do guarda-roupa de canto, para evitar que fiquem amassadas ou com marcas.

Outro uso do guarda-roupa de canto é para abrigar produtos de beleza, bem como secadores, chapinhas e babyliss. Para itens que são muito pequenos, como hidratantes, batons e esmaltes, é interessante investir em organizadores para armazená-los no guarda-roupa de canto, eliminando as chances de bagunça dentro o móvel ou até mesmo a perda desses itens.

Além disso, o guarda-roupa pode ser utilizado para armazenar roupas de cama e peças de enxovais, tais como lençóis, fronhas, capas para colchão e edredons, deixando-os sempre organizados e ao alcance das mãos, de forma a facilitar a arrumação do quarto.

Você tem muitos documentos e pouco espaço para armazená-los? Nesse caso, o guarda-roupa de canto pode ser um poderoso aliado. O ideal é organizar esses documentos em pastas ou caixas e colocá-las numa das prateleiras do guarda-roupa de canto.

Quer contar com todas essas vantagens na hora de organizar itens pessoais e da casa? Então, não deixe de investir num guarda-roupa de canto! Há modelos para todos os gostos e bolsos, basta escolher aquele que melhor se adequar às suas necessidades e orçamento!

[ad#admin]

Author: Joana.Marques

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *