Dica básica para baixar a barriga

[ad#admin]

Quem não fica, pelo menos um pouco, desconfortável com aquela barriguinha saliente, adquirida por meio dos salgados, alimentações fora de hora, falta de atividade física e para os que gostam, aquela cervejinha no final de semana. Ninguém deve se privar dos prazeres da vida, se você cortar tudo que é bom e licito, mas que traz um retorno negativo, então, não vamos mais viver! Tudo é uma questão de equilíbrio, se você souber dosar o resultado das suas atitudes, conseguirá manter-se sempre no peso e saudável.

Existem várias dicas boas de como você pode diminuir o índice de gordura do abdômen, mas aqui irei especificar uma bem simples e fácil de fazer em qualquer lugar, além de ser totalmente 0800.

Existe um processo que se chama drenagem linfática, onde é retirado da linfa todo o liquido armazenado embaixo do tecido, pois a maior parte do tamanho de uma “barriguinha protuberante”, geralmente é resultante de liquido acumulado nos tecidos, por isso o insucesso de muitas dietas, porque muitas pessoas acham que é só queimar a gordura localizada, mas tem que drenar o material aquoso também! Existem técnicas e processos cirúrgicos para isso, mas hábitos simples podem mudar a sua realidade, como por exemplo, não ficar todo o tempo parado, mexa-se! Pessoas que trabalham em escritório, geralmente são as mais propensas de adquirir uma quilinhos a mais, já que passam a maior parte do serviço sentadas. O meu primo começou a trabalhar como contador não faz nem 6 meses e já começou a perder o abdomem definido que cultivava a anos, tudo por conta do sedentarismo e horas na mesma posição.

O mais indicado é você caminhar, melhor ainda se correr, mas durante o dia inteiro mantenha-se em movimento, essa é a palavra chave. Não adianta se matar no abdominal, como eu disse acima, os líquidos acumulados nos tecidos irá dificultar uma perda considerável, mas se ele for trabalhado, poderá ser drenado naturalmente. Alongamentos é fundamental, quanto mais você movimentar a cintura e quanto menos tempo ficar sentado, melhor, é preferível ficar deitado do que sentado, pois mantem-se a pele esticada, evitando o acumulo de pele.

Confira os seus hábitos, mude-os para que possa ficar mais tempo em pé ou deitado e faça exercícios regulamente. Para mais dicas, confira no link abaixo:



Author: naldoescritor

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*