Prova de pagamento do Fiverr – Saiba como paga esta plataforma de trabalho freelancer

Neste artigo vou mostrar a prova do pagamento mais recente que recebi do Fiverr e vou também explicar como funciona para retirar o dinheiro e quais são as taxas, por isso, continue desse lado.

Prova de pagamento do Fiverr

No v√≠deo abaixo mostro o comprovativo do pagamento mais recente que recebi no meu Paypal da empresa “FIVERR INTERNATIONAL LTD.” e que foi no valor de 99,77‚ā¨:

Trata-se de um pagamento relativo a um dos meus “gigs” do Fiverr, no qual vendo um servi√ßo de publica√ß√£o de artigos em alguns dos meus blogs.

Neste caso, a cliente adquiriu o pacote “Premium” que inclui 2 artigos escritos por mim com 1 backlink dofollow para efeitos de SEO, tendo pago $140.

Contudo, o Fiverr fica com 20% do valor de cada pedido e, por isso, o montante que recebi efetivamente foram $112.

E, uma vez que escolhi receber em euros via Paypal acabei recebendo os tais 99,77‚ā¨.

Assim sendo, está comprovado que o Fiverr é confiável e realmente paga e é uma plataforma que eu recomendo vivamente para freelancers que prestam serviços nas áreas de design gráfico, programação, marketing digital, vídeo, redação e tradução, entre outras.

Se ainda n√£o tem conta no Fiverr pode se cadastrar gratuitamente CLICANDO AQUI e, para saber como criar o seu primeiro “gig” para anunciar os seus servi√ßos recomendo que assista o v√≠deo postado a seguir:

 

Como é que o Fiverr paga

Ap√≥s publicar o seu “gig”, se algum cliente quiser adquirir o seu servi√ßo ir√° ter que selecionar um dos pacotes dispon√≠veis e fazer o respetivo pagamento.

Você irá receber uma notificação via email informando que tem um novo pedido e o Fiverr irá reter o valor pago pelo cliente até que você entregue o trabalho.

Ap√≥s voc√™ fazer a entrega, o cliente ter√° que aprovar o trabalho, e ap√≥s isso acontecer, o valor ser√° adicionado na sec√ß√£o “Pagamentos futuros” ¬Ľ¬Ľ “Pagamentos sendo compensados”.

Depois demora 15 dias até que o valor seja libertado e fique disponível para você usar, por exemplo comprando serviços de outros freelancers, ou para você levantar através do seu método de pagamento definido, que no meu caso foi o Paypal.

Resumindo, a plataforma Fiverr paga mesmo e √© bastante segura e transparente. Lembrando que voc√™ n√£o ir√° pagar absolutamente nada para publicar os seus “gigs” mas o Fiverr ficar√° com 20% do valor dos pedidos que voc√™ receber.



Author: Carlos Vieira

Webmaster / Youtuber | Visite o meu canal ūüĎČ https://youtube.com/c/CarlosVieiraOnline

Share This Post On

Coment√°rios

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *