Como perder gordura abdominal

[ad#admin]

Cada vez mais as pessoas adquirem mais cedo aquele excesso de gordura abdominal resultante do sedentarismo e uma alimentação desregrada. Os homens são os mais propensos, principalmente com o avanço da idade, mesmo aqueles que normalmente foram magros por toda a adolescência e/ou  juventude, acaba caindo nas estatísticas. As mulheres também não ficam muito atrás, apesar de geralmente serem mais vaidosas e se cuidarem mais, muitas deixam passar certos vícios que facilitam esse acumulo.

 

Não é segredo para ninguém que uma boa alimentação e atividades fisicas, de modo geral, auxiliam na formação de um corpo saudável, porém, a preguiça e/ou a falta de tempo é grande e muitas pessoas deixam de se exercitar. A alimentação acaba sendo negligenciada por conta da correria do dia a dia, mas é a melhor saída para a grande maioria. Esse texto traz uma dica de alimentação simples que pode lhe ajudar bastante na sua luta contra a balança.

 

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

A dica é sim, tome chá verde! Exatamente, o chá verde ajuda a desintoxicar o organismo, previne o envelhecimento celular, por conta do seu poder anti-oxidante , facilita a digestão e traz o grande efeito emagrecedor por acelerar o metabolismo, facilitando a queima de gordura. Foram feitos vários estudos nos Estados Unidos e de modo geral, foi constatado os resultados de todos esses benefícios, mostrando que pessoas que tomam de 4 a 6 xícaras de chá por dia, perdem em média até o dobro do peso e vinte cinco vezes mais gordura abdominal do que outras pessoas que davam preferência a outras bebidas.  Além disso, existem estudos que afirmam que o chá verde auxilia no combate ao câncer e até em problemas no coração.

 

Então não pense duas vezes, beba chá! Existem muitas dicas sobre as melhores horas de se tomar e  como preparar para se tornar algo prazeroso na hora da degustação que você pode conferir no e-book dietas do chá verde, basta clicar no link.


Author: naldoescritor

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *