Como fazer para trabalhar na Leroy Merlin Portugal

A Leroy Merlin está em Portugal desde 2003 e tem mais de 50 lojas espalhadas por Portugal Continental e Ilhas.

Neste momento a empresa tem cerca de 30 vagas em aberto e neste artigo vamos explicar onde ver as ofertas de emprego disponibilizadas pela Leroy Merlin e como fazer para se candidatar.

Como fazer para trabalhar na Leroy Merlin Portugal

A Leroy Merlin Portugal está a contratar colaboradores/as para as seguintes áreas: Caixas e Serviços, Logística, Comércio, Recursos Humanos, Segurança no Trabalho, Contabilidade, entre outras.

Aprenda o que quiser. Milhares de cursos incríveis para escolher.

Para visualizar todas as ofertas de emprego disponibilizadas pela Leroy Merlin neste momento CLIQUE AQUI. Na página de destino terá acesso a todas as vagas disponíveis e, poderá refinar a sua busca por: Departamento, Função, Região, Localização e Estados remotos (presencial, temporariamente remoto, remoto híbrido e totalmente remoto).

Para se candidatar apenas tem que clicar na oferta de emprego que lhe interessa e de seguida no botão “Candidata-te”. Terá depois que preencher o formulário de candidatura e, por fim, clicar no botão “Enviar Candidatura”.

Esperamos que este artigo tenha de alguma forma contribuído para que alcance o seu objetivo de trabalhar na Leroy Merlin Portugal.

Author: Maria

Entusiasta da Internet.

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *