Saiba porque o Abdominal não Emagrece

[ad#admin]

Olá amiga, como você provavelmente já deve ter acessado alguns posts meus sobre reduzir o peso rápido, existem muitos mitos sobre redução de peso, entre eles como o de que exercício abdominal emagrece, e muitos diferentes mitos.

Agora, neste artigo, vou te esclarecer mais os temas que tenho estudado em relação à essas mentiras em revistas sobre perda de peso e também dentro de diversos livros. Está pronto? Então vamos lá!

Exercício Abdominal faz Reduzir Peso e outras mentiras

A dúvida, exercício abdominal emagrece? Não! Não existe nenhum estilo de abdominal neste mundo (e veja que existem diversos tipos de exercícios) faz emagrecer.

Os exercícios de abdominais não são o suficiente para emagrecimento localizado. Eles enrijecem a musculatura do corpo, contudo não fazem a gordura desaparecer.

Atividades físicas abdominais reduz peso? Não, ele é benéfico, porém não fazem perder aquela gordurinha localizada.

Na realidade, quem faz exercícios para abdomem todos os dias pode até ter uma “barriga rigida”, todavia ela ficará debaixo de uma quantidade de gordura de tecido adiposo (gordura).

Contudo aí vai uma dica minha: se você faz exercícios abdominais, não pare de fazê-lo, entretanto tente misturá-lo com alguns exercícios aeróbicos, pois deste modo você irá acabar com suas gordura abdominal, e sua barriga ficará sequinha.

Uma outra parte pertinente é a postura. Como você está se sentando agora? Tem que manter a postura reta: com os ombros para trás, sua cabeça levantada e reta, abdomem retraído.

Outras falácias

Também são ditos vários outras mentiras além desse de que cita que o “exercício abdominal reduz peso”. E agora que já que falei de exercícios de abdominal, agora irei argumentar sobre ginástica.

Existe pessoa que acredita que musculação não emagrece. Nada disso. Realizando todos os treinos da ginástica, você pode perder peso sim, visto que esses exercícios engrandecer sua musculatura, e deste modo acelerará o seu metabolismo.

Outro mito normal: suar significa perder peso. Não fique pensando assim! Pois, quanto mais você sua, mais você estará desidratado, ficando mais cansado, e também fará menos atividade física do que você poderia. Mexa-se, contudo beba muita água!

Agora os mitos mais cabeludos: os tipos de produtos que são vendidos na TV (esses de cinta abdominal, ou aqueles que dão choque no seu musculo), é necessário falar mau destes tipos de produtos, gente. Você não é daquelas que acredita neles, né?

Existem aqueles produtos de ingerir, como aqueles remédios, que te prometem emagrecimento de forma rápida, sem sequer nenhuma indicação antecipada médica e especializada, e eles nem minimamente te estimulam a se agitar.

Largue toda essa besteira! O que eles querem na verdade é tomar seu dinheiro, pois os verdadeiros lucros do perda de peso rápido são na maior parte das vezes naturais, baratos, simples. É muito fácil perder peso, acredite.

Se você quer efetivamente emagrecer de uma forma natural, rápida, eficiente e realmente saudável, acesse o meu blog Emagrecer Urgente que tem temas como, por exemplo: preciso emagrecer urgente.

[ad#admin]

Author: marilia.schein

Autora do blog Emagrecer Urgente e exemplo de superação. Perdeu 22kg em 4 meses a partir de uma reeducação alimentar simples. Visite o blog dela (links do artigo) e veja como você pode emagrecer facilmente. (http://www.emagrecerurgentes.com.br)

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *