O que é Fitness?

[ad#admin]

Na sociedade do século XXI, o cidadão mediano, em especial aquele que vive nas grandes cidades, está submetido a uma enorme quantidade de actividades, a maioria delas, mental. Passamos a dia trabalhando au sentados na frente da televisão.

Lemos as jornais e livros para concluir nossa farmaÇão acadêmica, o que se faz neccessário para não nos tornamos obsolteos. Além disso, temos mihares de obrigaÇões sociais e familiares que nos deixam pouco tempo para nos cuidarmos mais. Ao mesmo tempo, é cada vez mais importante termos um corpo perfeito, e è imprescindivel estarmos livres dos quilinhos que sobram, além da luta contra o envelhecimiento. Fazemos o pissivel, mas as dietas e os exercícios esporádicos, realizados em sessões extenuantes durante algum tempo, mostram-se ineficazes e, na maioria dos vezes, nos causam dores musculares, dores generalizados e fadigas que, caso se prolonguen, nos desestimulan a práctica dos exercicios. O fitness une os conceitos de saúde e esporte para se alcançar uma vida mais saudável.

Trata-se de trabalhar de modo agradável para alcançar uma harmonia física que nos dê melhor qualidade de vida. Não bastam os exercícios físicos, já que estes se cambinam com uma dieta e hábitos de vida saudáveis. Trata-se de estarmos saudáveis e de vivermos de modo saudável.

POR QUE HOMEFITNESS?

A necessidade de fazer exercícios está na mente de muitos, mas não os meios para realizá-los. Habitualmente, recorremos ás academias, mas, muitas vezes, torna-se imposivel continuarmos os treinamentos. As academias, próximas de casa ou do trabalho, oferecemnos a oportunidade de recorremos a aparelhos adequados para executarmos os exercícios e, caso seja neccesário, permitem-nos a presença  de um monitor ou instrutor que passa nos ajudar o fazê-los.

Entretanto, o preço, a falta de tempo e o cansaço acumulado ao final do dia fazem com que abandonemos o treino em muitas ocasiões e, no final, gasta-se dinheiro sem que se aproveite os serviços e facilidades de forma adequada. As boas intençoes de fazer os exercícios regularmente em casa – sair para correr em um parque próximo, por exemplo – também não costumam durar, caso não tenhamos uma boa dose de disciplina. A falta de tempo, o tédio de practicar día a día os memos exercícios tambén nos fazem abandoná-los, no melhor dos casos, em poucas meses depois de termos iniciado as prácticas.

A suplementação esportiva, à base de vitaminas, aminoácidos, diuréticos e outras substâncias, tais como Animal cuts podem ser grandes aliados para alcançar nossas metas de fitness.

[ad#admin]

Author: Mawya

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *