Gravidez na hora errada

Gravidez, o que falar de uma gravidez não planejada?

A maioria das mulheres que eu conheço amam ser mães e as que não tem filhos sonham em um dia ter.
Mas muitas vezes essas mulheres que sonham em ser mães tem a tendência em demorar mais para engravidar do que outras mulheres.

Mas o assunto deste artigo é a gravidez na hora ERRADA!

Quando a chamada gravidez na hora errada acontece pode abalar muito a estrutura emocional da futura mamãe, só que existem vários tipos de abalações que podem acontecer, nas quais trataremos no decorrer do artigo.

1º Tipo de Abalação: Acontece na mulher casada, com uma boa estrutura financeira, na qual a mulher descobre que esta grávida fica emocionada,  conta ao Marido e compra todo o necessário para sua criança não passar nenhum tipo de necessidade. (Raros casos de gravidez inesperadas acontecem nesse tipo de família, pois o inesperado deixa de ser inesperado e passa a ser uma maravilhosa realidade).

2º Tipo de Abalação: Ocorre em mulheres solteiras com uma boa estrutura financeira, na qual a mulher descobre que está grávida, acha que sera uma jornada dificil pois atualmente não estacasada ou nunca vai casar com o Pai da criança, mas compra todo o necessário para qua a criança nunca sofra nenhum tipo de necessidade. (Este caso realmente é muito raro pois geralmente mulheres ricas não engravidam solteiras, pois preferem adotar se não pensam na hipotese de terem filhos seus).

3º Tipo de Abalação: Ocorre na mulher casada que não tem uma boa estrutura financeira. Ao saber que esta grávida se desespera, mas o marido a acalma trabalhando como louco paaara suprir as necessidades MÍNIMAS do seu futuro filho(a). (Este caso geralmente acontece neste tipo de família, pois geralmente quem mais tem filhos são pessoas nesta classe abalativa, geralmente a família se afunda em dívidas mas com o decorrer do tempo a criança vai crescendo e os pais tentam dar a volta por cima financeiramente falando, e em muitos casos conseguem).

4º Tipo de Abalação: Ocorre geralmente em adolescentes, mulhers solteiras que não tem uma boa condição financeira. Ao saber da gravidez a mulher se desespera, sabe que não tem condição de criar a criança, muitas vezes cometendo um terrível erro que é o aborto, ou a mulher faz de tudo para conseguir suprir as necessidades da criança. (Este caso geralmente acontece, nos mais altos indices esta este tipo de abalação).

Mas se isso acontecer com você caro leitor, lembre-se de que esta criança não tem culpa de nada e voce não deve tirar o direito dela de nascer, por um erro seu! Pois tem muitas mulheres que querem e não podem.

“Eu sou a voz que você nunca ouviu, mamãe o beijo que nunca te traiu, eu sou e quero ser como você, serei seu maior presente me deixa nascer” .

Author: Mari

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado.