Dicas para economizar tempo na academia

[ad#admin]

A quantidade de atividades diárias, muitas vezes faz com que o tempo que temos para nos exercitar seja cada vez mais breve. No entanto, tomando algumas precauções podemos ganhar eficiência e completar uma rotina de musculação adequada.

1) Evite longas conversas: É comum encontrar-se com colegas ou amigos na academia que querem acompanhar as notícias e comentários sobre várias coisas O máis comum é que isso ocorra durante o uso da passadeira de corrida. E, muitas vezes se perde a noção do tempo nesses diálogos. Deve ser limitada a uma saudação para começar a treinar e deixar os papos para outras vezes.

2) Vai já planejado todos os dias: Você não pode chegar na academia e começar a avaliar que irá exercitar nesse dia. Todo o treinamento sério está agendado com antecedência, e assim também evitará a perda desnecessária de tempo. A próxima vez que você vai a uma sala de fitness deve estar plenamente consciente do que você faz.

3) Não aceite interrupções: As chamadas telefônicas são geralmente os motivos mais comuns que cortam as rotinas de treinamento. O telefone deve ser desligado enquanto nos exercitamos, uma vez que tira a concentração com as interrupções. O que devemos levar conosco é uma garrafa de água, para evitar ter que ir em busca de líquidos a cada momento.

4) Controlar rigorosamente os intervalos entre as séries: Se o que você quer é aumentar o volume ou o tônus muscular, as paradas não devem exceder 90 segundos. Muitas vezes, este tempo pode ser excedido, sem perceber. Além de ir contra o efeito desejado, estamos perdendo preciosos minutos.

5) Trabalhar com métodos intensos: embora isso dependa do nível de treinamento de cada um, é uma forma de funcionar corretamente em um curto espaço de tempo. Aconselha-se Bicicleta Spinning

6) Não cair em exercícios redundantes: Às vezes as pessoas realizam vários exercícios bio-mecanicamente idênticas. Fazer prensas peito, push-ups, banco peito liso podem fornecer benefícios quase iguais, O importante é saber as vantagens das variantes (que muitas vezes ajudam a trabalhar o mesmo músculo em formas diferentes) para evitar cair nos mesmos movimentos que não oferecem nada de novo.

7) Treinamento em horários de pico: este é talvez o conselho mais difícil porque depende da disponibilidade desses momentos. Mas também é verdade que muitas pessoas no dia em que são liberados do serviço vão a academia quando ela está lotada. Isso muitas vezes leva a esperar para executar um exercício, por estar mudando muitos pesos.

8) Fazer máquinas: cargas livres têm benefícios importantes. Sem cair em uma rotina de máquinas apenas, eles vão ser uma ajuda quando o tempo urge.

9) Minimizar o uso de cintos e cintas: em alguns casos e ajudar a fornecer segurança, mas muitas pessoas têm adotado um vício para eles.Colocar e tirar em cada série será outro excesso de tempo ao final do dia.

10) Treine com estômago vazio. E bom demais ficar sem comida na academia, estará ativo e motivado ao considerar uma recompensa no final do treino.

11) Concentre-se mais: se você está pensando em outra pessoa que esta treinando (a loira do lado), no jogo que mostra na TV ou no tempo lá fora, Isso faz a nossa mente se dispersar.

12) Faça uma divisão adequada dos grupos musculares músculos da semana: a idéia com isso não é sobre forçar um músculo. Além de ser prejudicial ter um cansaço extremo, concluir a rotina com o corpo cansado é muito difícil para continuar as atividades.

[ad#admin]

Author: gustavo

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Descanso após o treino | Tema Livre - [...] programa de treinamento, mas é um dos componentes considerados em cada indivíduo em particular. O trabalho na academia é…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *