Tudo que você precisa saber sobre guaritas blindadas

A blindagem é um serviço importante para imóveis que buscam por mais segurança. Ter guaritas blindadas é uma ótima opção para completar a segurança de um prédio ou condomínio. Muitas vezes os condomínios se preocupam apenas em instalar câmeras e alarmes, porém manter uma guarita com vidros blindados é de igual importância, pois um serviço complementa o outro e deixa o local mais seguro.

Com uma guarita protegida com vidros, os funcionários podem tomar providências e acionar as autoridades resguardando suas vidas. Mas poucas pessoas entendem como funciona e como aproveitar esse serviço para trazer maior proteção aos condomínios residenciais ou comerciais, por isso vamos falar tudo sobre guaritas blindadas para te mostrar como este serviço funciona e o que ele oferece. 

O que é blindagem de guaritas

Uma guarita só estará blindada se sua estrutura for modificada com vidros fabricados em camadas com um material mais resistente. Esses vidros especiais conseguem resistir a diversos atritos, garantindo a proteção de quem está dentro da guarita. Para a fixação de vidros nas guaritas blindadas são utilizadas esquadrias de aço também blindados, garantindo uma instalação totalmente segura. A blindagem do espaço também envolve a proteção na porta e em alguns casos é possível exigir a blindagem até das paredes com chapas para garantir que toda a central estará protegida de possíveis ataques, principalmente os com armas de fogo.

Guaritas blindadas protegem de acidentes e ataques

Além de proteger os funcionários da portaria em casos de assaltos com armas de fogo, as guaritas blindadas também garantem proteção para atos de vandalismo. Os vidros blindados não sofrem danos quando são atacados por pedras, pau, ferros e nem mesmo quando são alvejados por armas. A blindagem permite que os funcionários se neguem a abrir os portões para pessoas não autorizadas, garantindo total segurança para eles e para quem estiver nos prédios. Em casos de incêndios e até mesmo ataques com bombas, as guaritas com vidros blindados também ficam protegidas.

Quanto tempo fica pronto?

O serviço de instalação de guaritas blindadas dura poucos dias, dependendo do tamanho da área é possível entregar o serviço em menos de uma semana. Mas o projeto deve ser realizado por uma empresa especializada para poder oferecer o melhor tipo de vidro blindado para sua guarita, pensando em todos as áreas que serão protegidas, inclusive a porta. Com a contratação de uma empresa do setor é mais fácil conhecer as diferenças dos vidros blindados para guaritas e tirar dúvidas sobre instalação, manutenção e garantias do serviço.

Para maiores informações sobre as guaritas blindadas, acesse o site: http://www.fortindustrial.com.br/produtos-servicos/guaritas-blindadas.html

Author: Fort Industrial

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*