Três locais de vendas de vinhos

[ad#admin]

No Brasil, por seu imenso território, temos um número enorme de casas que comercializam vinhos, tanto os vinhos nacionais, como os vinhos importados. Se eu quisesse destacar três ou quatro locais famosos que vendem vinhos nacionais ficaria bastante difícil, no entanto, cada pessoa que aprecia o sabor de um bom vinho tem os seus locais preferidos e bem definidos.

De um modo geral, o povo brasileiro compra seus vinhos em supermercados e algumas redes apresentam uma variedade até bem selecionada, além é claro, dos vinhos mais comuns.

Os grandes supermercados conseguem oferecer vinhos por um valor mais em conta porque eles conseguem bons descontos devido ao grande volume das transações com as vinícolas nacionais e também pelo grande volume das importações que eles conseguem. Neste aspecto, as empresas menores levam desvantagem e só sobrevivem devido, na maioria das vezes, ao relacionamento direto com os donos que lhe dão conselhos e orientações no sentido da escolha de um bom vinho por um preço melhor.

Outras fontes, também muito procuradas, são as próprias vinícolas que também tem degustações e o cliente, neste caso, sabe exatamente o que está comprando não se decepcionando na hora de consumir o produto.

Entre estas podemos citar a Vinícola Aurora em Bento Gonçalves. Outra é a Vinícola Salton também em Bento Gonçalves e, ainda, no caso principalmente de espumantes, a Vinícola Peterlongo em Garibaldi. Todas as três situam-se no Vale dos vinhedos no Rio Grande do Sul.

[ad#admin]

Author: anamaria

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*