[Towelkini] A toalha que também é biquíni está disponível em três cores e custa R$ 800 (Toalhaquíni)

Se você acha que já viu de tudo quando o assunto é moda praia, então espere até conhecer a mais nova invenção de uma designer dos Estados Unidos. Aria McManus desenvolveu um modelito que foi batizado como “toalhaquíni” – que, como o nome sugere, é a junção de uma “toalha” e de um “biquíni”. Consegue imaginar para que ele serve? Nós te explicamos!

Toalhaquíni: o que é e quanto custa?

Vendido exclusivamente pela loja Special Special, de Nova York, o “towelkini” (nome original em inglês) foi projetado como uma maneira de unir duas das coisas mais essenciais que levamos para a praia (ou piscina): um biquíni e uma toalha.

A vantagem, de acordo com sua criadora, seria o fato de você não precisar ficar carregando itens separados a cada vez que resolve dar um mergulho na água. Ou seja, você só precisaria de uma única peça para curtir um dia de sol, podendo usá-la até mesmo para deitar na areia e relaxar.

Feito 100% em algodão, o produto tem o formato retangular de uma toalha comum e possui uma abertura no topo para encaixar a cabeça e mais dois buracos no meio para as pernas. Dessa forma, ele veste a pessoa por inteiro e pode ser usado até mesmo como uma saída de praia.

Por enquanto, o “toalhaquíni” é vendido em tamanho único e está disponível em três cores: rosa, amarelo e verde.

Porém, ter um modelito desses pode sair salgado para o bolso do brasileiro. No site da Special Special, cada unidade sai por 199 dólares – algo em torno de R$ 800! Você usaria?

Author: admin

Administrador do "Tema-Livre"

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*