Tire suas dúvidas sobre vidro blindado para guarita

A violência urbana tem levado ao aumento do número de pedidos de orçamento por vidro blindado para guarita. Condomínios residenciais ou comerciais se interessam por reforçar a segurança, pois algumas dúvidas sobre o tema podem atrapalhar na tomada de decisão. Para esclarecer o que traz de vantagem investir em guaritas blindadas vamos listar algumas dúvidas comuns em quem está buscando por este serviço. Dessa forma será possível notar se de fato blindar a guarita irá trazer os benefícios que o condomínio espera e então poder definir se é viável ou não solicitar a instalação de vidros blindados.

Vidro blindado para guarita protege de ataques?

De fato, a proteção é principal item que tem feito com que os brasileiros invistam em vidro blindado para guarita. Com vidros reforçados é possível impedir uma série de ataques criminosos no imóvel além de proteger os funcionários responsáveis pela portaria. É pela guarita que a entrada e saída de pessoas é autorizada, sendo este ponto também o principal visado por criminosos que desejam atacar imóveis residenciais e comerciais.

Se o porteiro estiver protegido através dos vidros blindados da guarita, ele poderá impedir a entrada dos criminosos e acionar as autoridades para que o crime não aconteça. Tudo isso dentro da guarita totalmente protegida sem correr riscos. O porteiro fica salvo tanto de ataques com materiais pesados como ferro e pau, como também de ataques com arma de fogo.

Quanto custa blindar guaritas?

Outra dúvida comum entre as pessoas interessadas no vidro blindado para guaritas é o valor da instalação. Este serviço oferece um ótimo custo benefício, porém os valores exatos requerem uma série de análises feitas durante o orçamento. O tamanho da guarita, a espessura do vidro, a quantidade de janelas, se terá portas e outros detalhes interferem no valor final do serviço, por isso é importante contratar uma empresa especializada que possa garantir um preço competitivo e que consiga garantir e certificar trabalho prestado.

Como é feita a instalação de vidros blindados?

A instalação de vidros blindados não exige grandes transformações, o que torna o serviço rápido. Obviamente que o tamanho da guarita interfere no tempo para completar o serviço, porém é possível dizer que em até cinco dias úteis o vidro blindado para guarita já está instalado, reforçando todo o sistema de segurança do condomínio. Procure uma empresa especializada na blindagem de guaritas para garantir o serviço rápido e totalmente eficaz para impedir invasões e ataques no seu condomínio, um serviço que além de reforçar a segurança também valoriza o imóvel.

Para maiores informações sobre vidro blindado para guarita, acesse o site: http://www.fortindustrial.com.br/produtos-servicos/vidros-blindados.html

Author: Fort Industrial

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *