Tem crianças e mora em lugares muito altos: Telas de proteção! Simples assim

Hoje é comum ver muitos edifícios altos, até mesmo em cidades pequenas. A construção de prédios é uma solução bastante útil e permite que um maior número de pessoas more ou trabalhe em uma área menor. Essas edificações ajudam a economizar o uso do terreno e reduzir desmatamento, por exemplo. Entretanto, há alguns perigos relativos a alturas elevadas, principalmente quando existem sacadas ou janelas sem proteção. As telas de proteção tem sido uma solução para esse problema.

A instalação das redes previnem acidentes

As telas de proteção servem para proteger, e também podem fornecer outros benefícios. Primeiramente, elas podem prevenir que pessoas, especialmente crianças e animais se machuquem ou morram ao cair de uma sacada ou janela.

 A rede de proteção  previne que caiam objetos acidentalmente de uma janela ou sacada. Isso evita a perda de objetos e também previne que as pessoas que se encontram no solo se machuquem gravemente ao serem atingidas por objetos que caem de grandes alturas.

 As telas de proteção também podem ser usadas para proteção em outros locais. Por exemplo, podem ser instaladas para proteger os trabalhadores da construção civil; podem ser usadas para proteger piscinas, evitando assim a morte de crianças por afogamento, e pode ser usado para delimitar áreas perigosas.

Material 

O material mais comum para fabricação das redes é o polietileno. Esse material é bastante resistente, possui uma garantia em média, 5 anos.

 É importante utilizar redes de alta qualidade para proporcionar uma proteção adequada, a rede de proteção precisa ser muito resistente, e as aberturas das malhas não podem ser muito grandes para prevenir a queda de objetos. Há diversas empresas especializadas na instalação de redes de proteção. Além do produto em si, as empresas geralmente também oferecem a manutenção dos produtos para assegurar que a rede ofereça a proteção adequada para seus clientes.

 O apartamento tem que ter rede,  a proteção, não só por causa das crianças, mas qualquer outra situação que possa acontecer. É muito importante a segurança, a proteção de todos aqueles que habitam que frequentam o mesmo ambiente, por isso instale já a sua rede de proteção.

Author: Fernando Navarro

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*