Descubra um site de pesquisa que paga em dinheiro – Ganhe em dólar no Paypal, Payoneer ou Conta Bancária

Neste artigo vamos dar a conhecer um site de pesquisa 100% confiável que paga em dinheiro e que disponibiliza várias formas de saque entre as quais: Paypal, Payoneer e Conta Bancária.

Trata-se de um site no qual você pode ganhar dinheiro de verdade respondendo pesquisas, concluindo tarefas diárias, indicando amigos e muito mais.

Site de pesquisa que paga em dinheiro – Ganhe em dólar no Paypal, Payoneer ou Conta Bancária

O site se chama Pagazani e você pode se cadastrar clicando aqui. A página de destino está em inglês, mas se preferir visualizar em português apenas tem que clicar no botão direito do mouse e selecionar a opção “Traduzir para português”.

E, para se registrar apenas precisa preencher o respetivo formulário indicando o primeiro nome, sobrenome, email, nome de usuário (que deverá ter mais de 5 caracteres) e escolher uma senha.

Após submeter o formulário irá receber imediatamente um email do Pagazani e terá que clicar no link para ativar a sua conta.

Formas de ganhar dinheiro no Pagazani

Entrando em sua conta de membro irá verificar que ganhou $1,00 de bônus de inscrição, e respondendo a algumas perguntas para completar o seu perfil irá ganhar mais $0,10.

Depois poderá continuar a ganhar dinheiro respondendo às pesquisas disponíveis e também completando as ofertas disponíveis.

Você também pode tentar qualquer um dos vários roteadores de pesquisa disponíveis e o Pagazani incentiva você a experimentar o maior número possível até encontrar um para o qual seja elegível. Alguns podem ter limites na quantidade de pesquisas que você pode tentar por dia, enquanto outros são ilimitados.

Outra forma de ganhar dinheiro é com as tarefas da conta. Por exemplo, se visitar o site num total de 50 dias irá ganhar $ 0,10. Se indicar um membro irá ganhar mais $ 0,10 e quando realizar o seu primeiro saque ganha mais $ 0,10.

O Pagazani também recompensa diariamente os usuários ativos e você pode ver quais são as recompensas de bônus disponíveis em cada dia clicando na aba “Bônus diário”.

Quanto à retirada de dinheiro existem vários métodos disponíveis. Para retirar via Paypal o valor mínimo é de 6 dólares. Para ser pago diretamente em sua conta bancária o mínimo são 50 dólares e o valor mínimo é o mesmo para Payoneer. E, pode também resgatar as suas recompensas com Bitpay e ser pago em Bitcoin, Ethereum, Litecoin e outras criptomoedas a partir de 20 dólares.

Programa de Afiliados Pagazani

Você pode ainda aproveitar o Programa de Afiliados do site para aumentar os seus ganhos.

Usando o seu link de referência para indicar outras pessoas irá ganhar uma comissão básica de 20% em cada pesquisa, oferta ou compra que seus indicados concluírem. E, para cada indicação que se inscrever de um país da lista de nível, você ganhará um bônus de inscrição adicional. Por exemplo, indicando pessoas do Brasil irá ganhar 6 moedas e o bónus para referidos de Portugal são 8 moedas, sendo que 100 moedas equivale a 1 dólar.

Outra vantagem deste site é que as comissões de afiliado são variáveis. A partir de 101 referidos a sua comissão aumenta para 25% e conseguindo mais de 201 convites você ganhará 30%.

Pagazani é confiável?

O Pagazani é um site realmente confiável. No Trustpilot ele está classificado de Excelente!

No Trustpilot, a Thayane atribui 5 estrelas para o Pagazani e escreveu que: “a plataforma oferece pesquisas e ofertas bem pagas e com frequência, com metas que são alcançáveis…. bem diferente de outras e o pagamento foi bem rápido e seguro também”.

A Elisa também deu 5 estrelas e falou que tem uma “grande variedade de pesquisas atualizadas diariamente e que são super corretos com o pagamento”.

No Trustpilot, a grande maioria das opiniões sobre o Pagazani são muito positivas o que é um bom indicador que o site é seguro e confiável e que realmente paga.

Author: Carlos Vieira

Webmaster / Youtuber | Visite o meu canal 👉 https://youtube.com/c/CarlosVieiraOnline

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *