Self storage ajuda a armazenar roupas que não cabem no armário

Roupas de inverno costumam ser volumosas e utilizadas em apenas uma época do ano. Além disso, muitas pessoas possuem casacos, botas, gorros e até mesmo mantas e cobertas que foram utilizadas em uma viagem ao exterior mas que não se adequam ao inverno brasileiro. Tais roupas ocupam bastante espaço no guarda-roupas e podem ser armazenadas em um self storage para economizar espaço.

Um self storage é o local ideal para armazenar diversos tipos de objetos, servindo como arquivo morto, adega, guarda móveis e até mesmo guarda-roupas. O aluguel de box também é muito procurado por quem deseja guardar equipamentos de esqui, snowboard e trenós. Todo equipamento utilizado no inverno pode ser guardado adequadamente no self storage.

Roupas devem ser organizadas e guardadas da maneira correta afim de evitar que estraguem, rasguem ou fiquem manchadas. Dessa forma, embrulhe as peças claras em papel de seda para não manchar e utilize sacos a vácuo para as de lã, evitando assim que por um descuido elas furem ou fiquem com cheiro de mofo. A organização do box é de responsabilidade do locatário e o self storage não se responsabiliza por danos aos objetos devido à forma como foram acondicionados no galpão alguado.

O aluguel de um galpão pode ser feito de maneira simples e rápida. Basta apresentar alguns documentos, efetuar o pagamento do primeiro período e assinar um contrato. O self storage conta com inúmeros benefícios para seus locatários como salas de reunião e estações de trabalho disponíveis, além de amplo estacionamento e carrinhos para transportar os itens. Os boxes possuem tamanho e configurações variados, sendo adequado para diversos tipos de uso.

A segurança no local também é uma questão importante. Todos os itens são assegurados por uma corretora de seguros e o esquema de segurança é completo. Cada box possui um cadeado cuja chave fica em poder do locatário e para acessar a área dos boxes e desativar o alarme individual é necessário digitar uma senha eletrônica. Além disso o self storage conta com câmeras monitoradas e vigilantes 24h por dia.

Author: Gustavo Lopes

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*