Redes e telas de proteção

Telas ou redes de proteção são fundamentais em ambientes que oferecem mesmo que aparentes pequenos riscos. E, diferente do que muitos pensam, as redes de proteção não são úteis apenas em locais com crianças ou idosos, adultos e animais também podem sofrer acidentes que podem ser facilmente evitados com as redes de proteção.

As redes de proteção podem ser instaladas em apartamentos, janelas, sacadas, escadas, evitam diversos transtornos, protegendo sua família.

Há possibilidade, também de instalar em piscinas, quadras e campos poliesportivos, em fachadas de obras ou em locais estratégicos para proteção de animais de estimação.

 

Em caso de apartamento, há diversos pontos nos quais é extremamente útil a instalação de rede de proteção, como em janelas, sacadas e escadas. As telas não agridem o visual e acrescentam na segurança que o ambiente pode oferecer a todos.

 

Em piscinas, a tela de proteção evita que pessoas e animais caiam. Além de colaborar com a limpeza do reservatório. Em campos e quadras, as redes são indispensáveis para evitar que objetos utilizados em jogos e brincadeiras ultrapassem o limite poliesportivo, evitando incômodos e possíveis constrangimentos.

As telas de proteção para obras e para segurança de animais de estimação são especialidades recentemente implantadas pelas grandes empresas do ramo. A tela de proteção na fachada de obras evita mais que transtornos, evita acidentes, tanto para o trabalhador no local como para os transeuntes próximos.

E essa sacada de utilizar redes de proteção para delimitar ambientes para animais de estimação vem solucionando a vida de muita gente, pois evitam que os bichinhos transitem em locais inapropriados que podem trazer prejuízos para os donos ou para eles mesmos.

Author: Fernando Navarro

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*