Quanto dura, em média, uma investigação de traição?

O que você pensa a respeito da traição? Já sentiu que estava sendo traído? Como agiu?

Os casos de traição fazem parte dos relacionamentos conjugais desde sempre, mas nunca se utilizou tanto os serviços de investigação particular como nos dias atuais para descobrir ou confirmar tal situação.

Os detetives particulares acreditam que a internet é uma das protagonistas nessa onda de descobrir a traição. Por meio das redes sociais as desconfianças parecem que se tornam mais exacerbadas, porque inclusive, as pessoas acabam mais expostas. Uma foto num local suspeito, um comentário de alguém desconhecido já é motivo para que a pulga se instale atrás da orelha.

Buscar um detetive particular tem sido a opção de muitas pessoas para terem a confirmação sobre as suas desconfianças.

Como funciona uma investigação de traição?

O cliente vai transmitir ao detetive particular todas as suas desconfianças e o maior número de informações possíveis sobre seu parceiro. Local de trabalho, horários que sai e chega em casa, outros locais que frequenta, tipo, cor e placa do carro, redes sócias,senhas que tiver e números de telefones.

Com todas essas informações, o detetive particular traça a sua linha de trabalho e inicia a investigação.

Quanto tempo dura uma investigação de traição?

Não é possível dizer exatamente quanto tempo dura uma investigação de traição e nem de nenhum outro tipo, pois elas dependem de fatores alheios à vontade e o controle do detetive particular.

Porém, em média, os detetives particulares dizem que uma investigação de traição dura entre 10 e 15 dias. Esse tempo médio é normalmente suficiente para fazer uma investigação que possa trazer fatos concretos e as provas necessárias aos clientes.

Os detetives colocam que alguém que está traindo não costuma encontrar om o amante todos os dias, o que faz com que a investigação não possa ser feita com tanta rapidez. Quando o caso a traição não é com alguém fixo e sim em momentos pontuais como em baladas, por exemplo, é preciso que essa situação ocorra para que se possa colher as evidências.

Outro fator importante é que a rotina do investigado precisa se manter a mais normal possível e por isso é importante que o cliente não deixe transparecer nada sobre a investigação que faça com que surja uma desconfiança por parte do investigado.

Essa desconfiança pode gerar mudanças de comportamento e rotinas que fazem com que a investigação possa demorar mais do que o planejado.

De que forma o detetive particular comprova a traição?

O detetive particular comprovará, por meio de provas físicas se a traição está ou não ocorrendo. Essas provas são fotos, filmagens, gravações de conversas, cópias de e-mails e conversas de WhatsApp,  entre várias outras que forem necessárias.

O detetive particular consegue essas provas fazendo vigilância nos locais onde a pessoa está, seguindo o investigado, utilizando de bonés, canetas e outros utensílios com câmeras,aplicativos de celulares, e uma vasta gama de tecnologia.

Após a investigação o detetive particular elabora um relatório que é entregue ao cliente com os resultados da investigação sobre a traição.

Author: Matheus

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*