Neste artigo vou mostrar a prova do pagamento mais recente que recebi do Fiverr e vou também explicar como funciona para retirar o dinheiro e quais são as taxas, por isso, continue desse lado.
Prova de pagamento do Fiverr
No vídeo abaixo mostro o comprovativo do pagamento mais recente que recebi no meu Paypal da empresa “FIVERR INTERNATIONAL LTD.” e que foi no valor de 99,77€:
Trata-se de um pagamento relativo a um dos meus “gigs” do Fiverr, no qual vendo um serviço de publicação de artigos em alguns dos meus blogs.
Neste caso, a cliente adquiriu o pacote “Premium” que inclui 2 artigos escritos por mim com 1 backlink dofollow para efeitos de SEO, tendo pago $140.
Contudo, o Fiverr fica com 20% do valor de cada pedido e, por isso, o montante que recebi efetivamente foram $112.
E, uma vez que escolhi receber em euros via Paypal acabei recebendo os tais 99,77€.
Assim sendo, está comprovado que o Fiverr é confiável e realmente paga e é uma plataforma que eu recomendo vivamente para freelancers que prestam serviços nas áreas de design gráfico, programação, marketing digital, vídeo, redação e tradução, entre outras.
Se ainda não tem conta no Fiverr pode se cadastrar gratuitamente CLICANDO AQUI e, para saber como criar o seu primeiro “gig” para anunciar os seus serviços recomendo que assista o vídeo postado a seguir:
Como é que o Fiverr paga
Após publicar o seu “gig”, se algum cliente quiser adquirir o seu serviço irá ter que selecionar um dos pacotes disponíveis e fazer o respetivo pagamento.
Você irá receber uma notificação via email informando que tem um novo pedido e o Fiverr irá reter o valor pago pelo cliente até que você entregue o trabalho.
Após você fazer a entrega, o cliente terá que aprovar o trabalho, e após isso acontecer, o valor será adicionado na secção “Pagamentos futuros” »» “Pagamentos sendo compensados”.
Depois demora 15 dias até que o valor seja libertado e fique disponível para você usar, por exemplo comprando serviços de outros freelancers, ou para você levantar através do seu método de pagamento definido, que no meu caso foi o Paypal.
Resumindo, a plataforma Fiverr paga mesmo e é bastante segura e transparente. Lembrando que você não irá pagar absolutamente nada para publicar os seus “gigs” mas o Fiverr ficará com 20% do valor dos pedidos que você receber.