Por que todos querem ser “populares”

[ad#admin]

Bom, eu me sinto diferente de todo mundo, mais não melhor que ninguém.

Tenho uma mente diferente, nunca quis ser popular, mais sempre tive muitos sonhos desde pequenina, adorava dar conselhos a amigas, gostava muito de ajudar a todos.

Eu sempre fui feliz, uma das coisas que as pessoas mais viam em meu rosto era o meu sorriso, a felicidade era constante em meu olhar. Mais como todos no mundo tenho fraquezas dentro de mim bate um coração, e neste coração possui feridas, vazios que parecem impossível de se amenizar.

Tive uma vida incrível, e a pouco tempo que entendi que desde que meus pais nasceram meu futuro estava traçado, cheio de barreira e desafios. Meu pai sofreu muito quando pequeno. Aos três anos teve uma doença grave, passou por muita coisa ficou cego, surdo e mudo e paralítico. Mais Deus tinha planos para a vida dele, e aos sete anos começou a gatinhar novamente e a partir daí só melhorou. Me diz: Deus não é maravilhoso? O tempo passou e enfim meus pais se conheceram, e tudo corria muito bem , meus pais estavam se preparando para ir para Santa Cruz Do Sul no aniversário do meu querido. Mais infelizmente não chegam ate lá. No caminho minha mãe foi atropelada por um ônibus, ficou muitos meses no hospital e meu pai estava muito preocupado com ela. O tempo passou ela melhorou e a vida foi seguindo seu destino, nasceu meu irmão e enfim eu, e logo após minha irmã. A vida foi complicada mais aprendi a dar valor por que minha vida é um milagre. Agora me diz: Por que querer ser popular para humanos, perder metade da vida para agradar os outros , e esquecer do responsável pela nossa vida. Mais eu quero ser popular mais para Deus.

[ad#admin]

Author: angelica08

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Inscreva-se GRATUITAMENTE no Congresso

colocando seu NOME e EMAIL Abaixo e clicando no botão "Quero Reservar a Minha Vaga":






Sucesso! Verifique seu email.