Política social e a revolução constitucional de 1988

[ad#admin]

Teu direito é lutar pelo direito…. Mas quando e como lutar por tal direito meus caros amigos? Prepare-se pois a vida te coloca em um unico caminho para entender essa questão. Primeiramente entenda que sua vida é regida por politica, independente que voce queira ou não, voce é responsavel mesmo que vote em branco, pois a partir do momento que exerceu seu direito constituicional de eleger seu representante voce esta fazendo parte dos resultados. POXA VIDA a culpa tambem é minha.

farei um circuito de 10 artigos sobre a questao destinado a estudante de direito e pessoas da sociedade que queriam entender um pouco sobre politica e cidadania , não se esqueça que simplesmente uma forma de publicar como fazer politica de uma forma mais ampla e direcionada tambem a jovens.

Desde de roma antiga e ate mesmo nos tempos de Jesus Cristo as pessoas escolhem as diretrizes da politica do mundo, lembram-se quando o líder questiona o povo sobre a libertação da pascoa… o povo desde daquela epoca escolhe errado.

Por mais que tentamos ensinar politica para a grande massa da sociedade, fica cada dia mais dificil pois a tendencia é que as pessoas deecidam de forma errada primeiramente pela falta de instrução. um Povo sem estudo é muito mais facil de ser dominado. Não existe a liberdade a partir do momento que um governo coloca para seu povo o basico e simplesmente .. a politica do pão e circo. Onde as questoes sociais e destino dos impostos fica simplesmente a merce dos politicos, e ditos ” eleitos”” ….

 

*******  vide vade mecum (CF/88) *******

 

RODRIGO FERREIRA RODRIGUES

Rancharia/SP

OAB: 650.580

[ad#admin]

Author: rodrigoferreira

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*