Pangeia

[ad#admin]

Pangeia

O Início

Prefacio

Com o passar dos anos , a raça humana  entrou em um nível extraordinário de evolução. A pesquisa em varias áreas como a medicina, nos possibilitou além dos transplantes de membros, desenvolver tecnologia para transplantar órgãos complexos como, olhos, língua.

A cada dia que passa esta tecnologia ultrapassa o que o homem nunca imaginar existir. Rodoviárias com transporte via ônibus não existe mais. Por uma pesquisa que levou 25 anos os japoneses desenvolveram a tecnologia do tele transporte. Imagina ir do Brasil para a França em apenas 5 segundos, pois é o tempo que você leva para entrar no portal de fluxo desintegrador e ser reintegrado a milhares de quilômetros.

A fome já não era o maior problema da humanidade pois a síntese de substancias necessárias a nossa sobrevivência podiam ser ingeridas em um único comprimido de foram rápida e eficaz e sua produção era além de custo baixo era rápida.

Industrias inteiras eram manipuladas por robôs e sistema de automação, com o mínimo de interferência humana.

Neste contexto Deus auxiliou a humanidade com a evolução da espécie . Os governos em união criaram o direito de território onde todos tinha o direito de ter  1000m2 para morar e cultivar caso queira. Era pouco mais era uma lei. Nossa moeda era única para todos os lugares, com este motivo as economias se estabilizaram e unificaram.

Tudo que imaginávamos ser harmonioso começou a mudar quando um cientista alemão conseguiu através da força magnética e eletroestática movimentar as placas tectônicas.

[ad#admin]

Author: Darnilei Cirso

Share This Post On

1 Comment

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *