Os Dez Melhores Vinhos do Mundo

[ad#admin]

Você já se preocupou em saber quais os melhores vinhos do mundo?

Bem! Acreditamos que isso é uma questão de gosto, paladar, status e momento. Pergunte a um colono italiano e ele lhe dirá que é o vinho do “nono” e ele estará absolutamente certo segundo seu critério de seleção. Muitas vezes as pessoas consomem vinhos caríssimos, não pelo gosto, mas pelo status querendo muito mais evidenciar sua posição social. Se você estiver em uma festa comum, com amigos, não importa o vinho. o importante é “curtir” o momento com os colegas.

Por outro lado, qual o melhor vinho? Os vinhos nacionais ou os vinhos importados. Na realidade os vinhos nacionais tem se destacado cada vez mais entre os grandes enólogos mundiais a ponto de um vinho do parque vinícola do Rio Grande do Sul, já ter sido considerado um dos melhores vinhos do mundo por enólogos internacionais famosos.

Qual o melhor? Vinho tinto? Rosé? Branco? Cabernet? A variedade é bem extensa e podemos afirmar com segurança que os dez melhores vinhos do mundo são aqueles que satisfazem plenamente o seu estilo de consumo e o seu paladar, afinal seu gosto se diferencia do meu e de outros. Escolha seus dez melhores e delicie-se com esta maravilha que é o vinho, sejam nacionais ou vinhos importados; tinto, branco ou rose, Cabernet, Niágara, Bordô, do Porto, etc.

 [ad#admin]

Author: anamaria

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*