O que levar em consideração na hora de escolher um guarda-roupa casal

[ad#admin]

A decoração do quarto é uma das mais importantes da casa em termos de harmonia e funcionalidade. É no quarto que a pessoa relaxa e esquece os problemas. Em um bom quarto é possível desfrutar de momentos de descontração e de um sono relaxante. O armário deve ser bonito, agradando os olhos de quem conviverá com ele todos os dias; e funcional, no qual caibam todos os seus pertences de modo organizado.

Caso você tenha a sorte de mudar para um local que tenha closet ou guarda-roupa embutido, é só organizar o móvel a sua maneira. Uma boa dica de decoradores, se o guarda-roupa for embutido ou houver um closet: limpe muito bem o móvel, e passe verniz ou algum produto impermeabilizante e deixe secar bem. Algumas pessoas gostam de proteger as gavetas e prateleiras com materiais adesivos impermeáveis. Caso você ache a cor do móvel escura ou sem graça demais, é possível lixar e pintar o guarda-roupa casal embutido de acordo com o gosto do novo dono, dando outro ar ao quarto.

Agora, se você precisa comprar um guarda-roupa casal novo, o primeiro passo é medir o espaço disponível para saber se você necessita de um armário de quatro ou seis portas. As portas de correr economizam espaço e se tiverem espelhos proporcionam a ilusão de amplitude. O material de guarda-roupas mais comum no mercado, por conta de seu bom custo, durabilidade e sustentabilidade é o MDF (Medium Densidity Fiber), que são placas de fibra de madeira combinadas e muito resistentes.

A cor do seu guarda-roupa casal deve combinar com o restante dos móveis e com sua personalidade, lembrando que cores escuras diminuem o espaço. Muitos guarda-roupas modernos tem a combinação de branco com outras cores como madeira natural, preto, cinza entre outras, sendo possível agregar cor sem pesar no ambiente.

Organizar suas roupas por tipo em gavetas e nos cabides ajuda na hora de encontrar o que for preciso com praticidade. Muitas vezes na arrumação, colocamos roupas em lugares de difícil acesso e elas acabam esquecidas.

[ad#admin]

Author: Joana.Marques

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*