O futuro do nosso país (Portugal)

[ad#admin]

Todos os dias somos bombardeados por notícias sobre a crise que estamos a atravessar, seja na televisão, nos jornais ou mesmo numa simples conversa de café, o tema predominante é “Onde é que isto vai parar?”. Pois, essa é mesmo a minha dúvida, continuando assim onde é que vamos parar? Qual vai ser o nosso futuro?

Vejo os nossos políticos a tomarem várias medidas, mas a verdade é que estamos cada vez pior. Os impostos aumentam cada vez mais, as empresas começam a fechar portas porque não aguentam, mas o que ninguém vê é a vida dos nossos ministros a mudar. Os carros de luxo continuam a fazer parte da frota do governo, as ajudas de custo e os salários elevados que ganham não baixam. E aos “pobres” o que é que acontece? Cada vez têm menos poder de compra e o nível de vida baixa, tudo aquilo que seja supérfluo e que possa ser dispensado já não faz parte das nossas vidas.

Na minha opinião os ministros para darem o exemplo deveriam de trocar os carros de luxo por outros carros, além disso queria vê-los a ganhar o salário mínimo para ver o que faziam com tão pouco. Se os outros cidadãos têm de viver com uns míseros euros por mês porque razão é que eles têm de ser diferentes? Porque não se colocarem no nosso lugar para terem noção das dificuldades que as pessoas passam?

Acho que os políticos deveriam de pensar e colocar a mão na consciência…

[ad#admin]

Author: Cat_88

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*