Não dê lugar à monotonia, vá estudar em Londres

[ad#admin]

Da maneira que a vida está a correr, cada vez mais temos de pensar em maneiras de estudar, investir no nosso futuro e dos nossos filhos mas de uma maneira que vá trazer vantagens seguras para o futuro. Estudar em Londres é a medida certa a tomar. Pode optar por estudar num conservatório, se for para aprender um instrumento, estudar cinema, ou estudar um idioma, o idioma da terra, o inglês. E para isso existe o The English Studio. Uma escola emocionante numa cidade emocionante. Duas destas escolas estão situadas na região moderna de Nothing Hill.

english studio Ir viver para Londres para lá estudar ou ir trabalhar para Londres e aproveitar para estudar inglês para facilitar os diálogos no dia-a-dia e começar a falar fluentemente uma língua universal não é de maneira nenhuma uma monotonia. Londres é uma cidade de emoções, paixão, e onde para além de ser um excelente sítio para se trabalhar, estudar, e visitar, existem muitas outras coisas que não deve deixar de fazer se estiver em Londres.

Londres é uma cidade rica em cultura

Esta cidade deixa qualquer um apaixonado por ela. Uma das razões é a do idioma. O inglês é a língua mais falada por todas as nações e é por isso que não existe outro lugar melhor para aprender inglês do que na própria terra da sua origem.

Mas estar em Londres é também respirar cultura. Por exemplo, o Museu de História Natural é o local certo para se conhecer uma das melhores coleções mundiais de natureza. O Museu alberga ainda um espantoso jardim botânico que pode ser visitado e contemplar as imensas espécies botânicas que lá se encontram.

Para quem gosta de um bom concerto, a Royal Albert All é uma sala de concertos onde já aconteceram concertos de rock, conferências, espetáculos de ballet e ainda espetáculos do “Cirque du Soleil”. É um edifício lindo com uma admirável cúpula construída de vidro e ferro.

Outro dos sítios apaixonantes que compõem a cidade de Londres, e que não pode deixar de visitar é o South Banks Arts Centre. Composto por uma sala de concertos, uma galeria para exposições itinerantes, um museu de cinema, teatros, e um grande cinema. Este é um dos centros culturais mais importantes.

Como vê, Londres emana cultura. É mesmo uma cidade apaixonante. Lá, mesmo quando achar que pode ter um dia com tempos mortos, isso não acontecerá porque a qualquer canto existe uma sala, um edifício recheado de histórias, cultura e música á sua espera.

[ad#admin]

Author: mijarela

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*