Limpeza de Unidade Hidraulica

[ad#admin]

Uma unidade hidraulica opera com pressões elevadas, velocidades consideravelmente altas e grande sensibilidade. Dessa forma é possível mensurar  a importância de manter o equipamento hidráulico em perfeitas condições.

A limpeza, além de deixar o equipamento em perfeitas condições, é uma forma do usuário investigar qualquer falha que a unidade hidráulica possa apresentar, como por exemplo, peças danificadas, vazamentos ou qualquer anormalidade que o equipamento hidráulico não deveria possuir.

Também deve-se sempre levar em consideração que a limpeza do ambiente que a unidade hidráulica está presente deve ser realizada periodicamente com o intuito de garantir um bom funcionamento do equipamento hidráulico  reduzindo também o risco de contaminação ambiental, eliminando as impurezas que penetrariam na o equipamento.

Dentro de oficinas que utilizam unidades hidráulicas é necessário separar as áreas, sempre visando isolar o equipamento hidraulico de áreas que possuam grandes quantidades de poeira, vapor e soldagem.

Aé, deve-se lembrar que uma unidade hidráulica de qualidade deve ser inspecionada continuamente por profissionais qualificados.

[ad#admin]

Author: omega

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*