Homens de preto 3

NÃO CONTÉM SPOILER, PODE LER TRANQUILO =D … Assisti recentemente o 3 filme da franquia homens de preto 3 e achei muito bom! Os autores tiveram uma sacada muito boa com relação a essa continuação da franquia, mexendo com um tema que fascina grande parte do público que curte um bom filme de ficção: Viagem no tempo!

O final é surpreendente, mas não irei contar aqui, por respeito aos que ainda não assistiram, mas posso adiantar que os elementos originais foram mantidos e está tão bom quanto os antecessores, trazendo a essência do que foi principalmente, o primeiro filme. Nesse o agente K aparece na maior parte do filme e sua fase mais jovem, então o Tommy Lee Jones ( agente K) só aparece no começo e no final do filme, já que o Will Smith ( agente J) passa a maior parte da trama viajando no tempo para tentar salvar o seu parceiro de ser assassinado no passado por um terrível e poderoso criminoso alienígena. Ficamos sabendo nessa história sobre uma missão realizada pelo agente K que o condecora para a sua alta patente da MiB, assim como o momento que o torna tão taciturno e ranzinza ( essa explicação explodiu a minha cabeça, foi fantástica =O). O tal criminoso estava preso na lua, prisão de segurança máxima, mas que não é o suficiente para segurá-lo, nessa parte os efeitos especiais são fantásticos.

Como eu disse, os elementos clássicos não se perderam e temos referências sobre  pessoas famosas que no universo dos homens de preto são extra terrestres ( ou você achava mesmo que a Lady Gaga era normal? xD). Temos também a já famigerada relação dos agentes de preto com os alienígenas disfarçados na terra, uma interação sempre rude e direta, onde delas saem muitos pontos engraçados. Senti falta do Frank, o cachorro que falava e das formiguinhas que tomam café a todo instante ( estou parecido com elas a cada dia xD), mas de resto foi super divertido.

Eu recomendo e se não assistiu o primeiro e nem o segundo, não deixe de assistir, você terá muitas horas de pura diversão!

 


Author: naldoescritor

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *