GrabPoints – Saiba o que é e como ganhar dinheiro neste site seguro e confiável

Se chegou até este artigo é porque provavelmente está à procura de alguma forma de ganhar dinheiro extra na Internet, e por isso, vai gostar de conhecer o GrabPoints – um site seguro e confiável que paga para os membros responderem pesquisas, assistirem vídeos e concluírem ofertas.

Então, se quer saber como funciona o GrabPoints e obter dicas exclusivas para aumentar ainda mais os seus ganhos, continue lendo.

GrabPoints – Saiba o que é e como ganhar dinheiro neste site seguro e confiável

Comecemos por entender como funciona o GrabPoints.

Primeiramente os anunciantes e as empresas de estudos de mercado pagam ao GrabPoints para implementarem as suas campanhas. O GrabPoints recruta membros como você e eu e paga para assistirmos a vídeos, respondermos pesquisas, concluirmos ofertas, baixarmos aplicativos e muito mais!

E, por fim, podemos retirar o dinheiro via PayPal ou cartões de presente grátis.

Como fazer o cadastro no GrabPoints

Para começar a ganhar dinheiro hoje mesmo no GrabPoints clique aqui e será encaminhado para a página de inscrição. Se a página abrir em Inglês apenas precisa clicar no botão direito do rato e selecionar a opção “Traduzir para português” para visualizar a página em língua portuguesa.

Para fazer a inscrição gratuita pode usar a sua conta Google, Facebook, ou indicar o seu email e uma senha. Depois, siga as instruções para completar o cadastro e irá receber um email de confirmação do registro do GrabPoints. Clique no botão para confirmar o seu email e pronto, a sua conta de membro ficará imediatamente ativa e você irá ganhar 500 pontos grátis por ter utilizado o meu link de convite.

A partir desse momento já poderá entrar na sua conta, clicando em “conecte-se” (no canto superior direito do site), e começar a ganhar pontos.

Como ganhar pontos

A primeira coisa que deve fazer é completar os seus dados demográficos na página “Sobre mim” (ver coluna esquerda do painel de membro) e ganhará 1.000 pontos imediatamente após a conclusão.

Esta tarefa demora apenas alguns minutos e irá permitir que o GrabPoints lhe envie oportunidades de pesquisa altamente objetivas para aumentar as suas oportunidades de ganhos.

Para ganhar mais pontos vá em “Pesquisas” (na coluna esquerda do painel de membro) e comece a responder às pesquisas disponíveis, sendo que, sempre que existirem novas pesquisas você irá ser notificado via email.

Também poderá ganhar pontos assistindo aos vídeos da Lootably e da HideoutTV. Completar as ofertas dos parceiros do GrabPoints é outra forma de acumular pontos.

Além disso, para aumentar ainda mais os seus ganhos, poderá convidar amigos compartilhando o seu link de indicação e irá ganhar 10% do que eles ganham. Os seus referidos ganharão 500 pontos grátis quando se inscreverem com o seu código de convite e devem ganhar pelo menos 10 pontos para você receber 10%.

Como retirar o dinheiro do GrabPoints

Existem várias várias formas de levantamento (saque) mas a que eu prefiro é o Paypal, sendo que o valor mínimo é de 5 dólares que equivale a 5250 pontos.

O GrabPoints é confiável?

O GrabPoints tem uma classificação EXCELENTE no Trustpilot, com uma média de 4.7 estrelas em 5 possíveis.

São já mais de 2600 avaliações e 85% dos usuários atribuíram uma classificação de 5 estrelas.

Um usuário escreveu que realmente gostou de responder a pesquisas porque as pesquisas eram interessantes e divertidas de responder.

Um outro usuário declarou que o “Grabpoints é um site confiável. Site confiável e recompensas razoavelmente boas e rápidas, recebi $10 como minha primeira recompensa no PayPal.”

Tendo em conta as avaliações disponíveis no Trustpilot podemos concluir que o Grabpoints é um site confiável e realmente paga.

Para saber mais sobre o Grabpoints e ver o painel de membros “por dentro” assista ao vídeo abaixo:

Author: Carlos Vieira

Webmaster / Youtuber | Visite o meu canal 👉 https://youtube.com/c/CarlosVieiraOnline

Share This Post On

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *