Filme – Os mercenários 2


Fui assistir aos mercenários 2 neste último final de semana com a família e resolvi deixar o meu ponto de vista sobre o filme aqui no tema livre.

Bem, o projeto mercenário é uma tentativa de resgatar atores e cenas clássicas dos filmes de ação da década de 90 que fizeram tanto sucesso e conquistaram uma legião de fãs por todo o mundo. Quando eu estava na fase da adolescência, sempre curti os filmes de brucutu e sempre sonhei em assistir um longa estrelado pelos três maiores ícones desse estilo de filme da época: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger. Nunca pensei que este sonho infanto juvenil iria se concretizar, mas isso acontece no mercenários 2! Não foi exatamente como eu esperava, os atores já estão com idades bem avançadas e os três não estão do mesmo lado, já que o Van Damme é o vilão do filme. A história é um pouco fraca, corre muito ligeira sem desenvolver e aproveitar o potencial de todos os personagens, mas afinal de contas, com tantas estrelas em cena, não tem como focar direito!

Os clichês são super divertidos, colocados ali propositalmente para homenagear um conjunto de fãs que estão órfãos deste tipo de histórias. Este é o filme em que aparece o famigerado Chuck Norris, tão comentado em paródias exageradas das suas habilidades e isso aparece no filme, já que até agora eu não entendi como ele metralha uma esquadrão inteiro do inimigo e ainda atira de lança missil em cima dos canalhas, uhuuu!!!

Quem curtiu toda aquela geração passada de heróis hipertrofiados, deve se divertir muito com essa turma, vá com a mente aberta e curta a exibição de muitas explosões, cenas de aventuras rápidas e testosterona da 3ª idade.

 


Author: naldoescritor

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Homens de preto 3 | Tema Livre - [...] CONTÉM SPOILER, PODE LER TRANQUILO =D … Assisti recentemente o 3 filme da franquia homens de preto 3 e…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *