Famosas, unhas e esmaltes preferidos

Celebridades sempre serão as responsáveis por lançarem modas e costumes entre fãs.

unhas-famosos

É quase inevitável alguém que caia na graça do povo, passar despercebido com o que está vestindo, calçando, maquiagem, cabelo e até mesmo as unhas decoradas e esmaltes que usam se tornam febre entre os admiradores.

Por esse motivo, é bem interessante aproveitarmos este espaço, para comentarmos sobre o gosto de celebridades por unhas e esmaltes.

Vejamos o que elas mostram sobre unhas e esmaltes que faz as mãos de famosas serem o foco da idealização de beleza feminina:

Famosas e suas unhas

É normal artistas e famosos exporem suas mãos e esmaltes para o publico em fotos. Ato que sempre resulta em busca no mercado e salão, principalmente pelas mulheres, por produtos e efeitos iguais.

O esmalte azul, muito usado ultimamente, tem como referência as unhas da “Clara” da novela em família.

A moda se espalha com rapidez, ao ponto de até quem não sabe a origem, seguir pelo fato de ver na amiga e achar bonito.

Angélica e Geovana Antonelli mostram preferência por unhas mais curtas e esmaltes em tons alegres, enquanto Sofhia Abraão usa duas ou mais tonalidades brincando com cores e estilos diversificados.

Tatá Werneck usa Decadent da Revlon (importado). Enquanto Paola de Oliveira usa mistura Chá da Colorama. A ruiva Marina Ruy Barbosa vai de Taupe Retro da Yves Saint Laurent.

O Metro Chic é o esmalte de preferência de Vanessa Giácomo

Atrizes estrangeiras optam em grande proporção por cores escuras, como café, preto, cintilante.

Kim e Khloe Kardashians são exemplos de preferências de cores opostas, ou seja: Bem escuras ou muito claras. Os formatos de suas unhas são curtos e quadrados, um charme!

Como verificamos, existe variação no gosto das celebridades. Algumas valorizam esmaltes importados, enquanto outras não escondem ser adepta de marcas populares.

O interessante em tudo isto é que gostos variam. Inclusive há uma curiosidade disseminada na internet, que diz sobre costumes de mulheres estrangeiras.

Pelo o que parece, as atrizes americanas, não se importam tanto com esmaltes e cuidados com as cutículas como as brasileiras.

Questões culturais na realidade, sempre interferem mesmo em gostos e prioridades. O que pode ser essenciais para as mulheres no Brasil, lá fora pode ser tratado em segundo plano, e assim vice e versa.

No entanto, o que deve falar mais alto em cada escolha, é o que te faz bem. O que as cores ou marcas representam para sua felicidade, e como ajudam em suas realizações.

Além do mais, tal como as atrizes. Você também pode influenciar no mundo da moda.

Author: wendsonbob

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*