Escolher Londres para estudar e trabalhar é o que está a dar!

[ad#admin]

Desde há muito tempo que se assistem a emigrações em busca de uma vida melhor mas pode dizer-se que agora a procura começa novamente a intensificar-se. Muitos emigram para estudar em Londres, outros para trabalhar, e muitos também para ser trabalhadores/estudantes porque como sabemos o saber nunca ocupou lugar. Ser trabalhador/estudante pode ser e é uma boa opção para os mais jovens porque podem estudar o idioma, tirar um curso e ao mesmo tempo ganhar dinheiro para sustentar a própria estadia e pouparem algum dinheiro.

Em Londres, existem escolas de idiomas conceituadas, como The English Studio, que tem um elevado nível de ensino com professores nativos e a um preço acessível. Esta escola é uma escola emocionante numa cidade emocionante. Aqui podes optar por fazer um curso no verão, ter aulas de manhã, de tarde, ou trabalhar de dia e ter as aulas à noite.

Mesmo que vá para trabalhar aproveite e aperfeiçoe o seu inglês

Muitos são os que tentam escolher cidades e países onde sabem que vão ter um futuro melhor que no próprio país. Londres está nessa lista. E, com a crise que vivemos atualmente, podemos dizer que as coisas não estão fáceis mas ainda há caminhos que podemos seguir para ser bem-sucedidos e, começar a ter uma carreira. A separação da família é sempre triste mas todos os que já partiram á descoberta de Londres fizeram carreira e vivem bem na cidade mais emocionante do mundo.

O inglês como idioma mais falado no mundo, não poderia ter outro lugar melhor para ser aprendido do que na terra da Rainha. E se estiver a pensar arranjar trabalho em Londres, o melhor mesmo é aproveitar e tirar um curso de inglês na The English Studio, uma escola reconhecida pelo Conselho Britânico. Pode já saber alguma coisa de inglês mas pode já estar enferrujado em algumas palavras e assim, numa escola londrina, aprender vai ser mais rápido, mais fácil e terá a oportunidade de todos os dias colocar em prática, o que aprendeu, nas suas conversações.

Seja qual for o trabalho que vai fazer em Londres, vai ser muito mais fácil comunicar-se com colegas e patrões.

O seu quotidiano vai ser com os londrinos e por isso, vai ter que usar muito o inglês. Então se estudar inglês em Londres vai com toda a certeza notar a total diferença de o aprender lá ao em vez de o aprender no seu país natal.

[ad#admin]

Author: mijarela

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Não dê lugar á monotonia, vá estudar em Londres | Tema Livre - [...] estar em Londres é também respirar cultura. Por exemplo, o Museu de História Natural é o local certo para…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*