Em tratamento contra o câncer, Léo Rosa manda recado para médico que lhe deu 6 meses de vida

Léo Rosa usou sua rede social nesta sexta-feira, 30, para fazer um desabafo. O ator, que enfrenta um câncer, costuma dividir bastante parte de sua luta com os seguidores.

Em seu Instagram, ele decidiu mandar um recado para um médico que havia diagnosticado que ele tinha apenas 6 meses de vida, além de comemorar algumas conquistas.

“Lembra Dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado)”, escreveu.

O artista, que ficou conhecido por trabalhar em novelas da Record TV, ainda comemorou mais um mês sem medicamento. “F****-se impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”

Léo, que está se tratando no México, ainda aproveitou para ressaltar a medicina natural. “Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas! Viva max gerson!”, finalizou no clique em que aparece levantando um dedo do meio e com um sorrisinho no rosto.

A primeira vez que o gaúcho falou sobre o câncer foi em dezembro de 2017, durante uma transmissão ao vivo do Instagram. Em março de 2018, ele compartilhou um vídeo para contar que estava curado da doença.

8 meses depois, o ator revelou que havia voltado a fazer sessões de quimioterapia. O ator chegou a fazer uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento.

Author: admin

Administrador do "Tema-Livre"

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*